Prêmios

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
Artesanato de Antonio de Castro


Estou aqui hoje comemorando os prêmios mais que inesperados que ganhei de um blog que visito e pelo qual tenho admiração. Foi muito legal ver que uma pessoa que escreve tão bem quanto a Flah, que tem sempre assuntos interessantes e imprevisíveis para tratar, está interessada no que eu escrevo e que de algum jeito eu tenho valor para ela, já que eu fui um dos escolhidos por ela, para receber os três selos que se encontram aí acima.

Então é hora de repassar os selos para outros blogs.

Abacate Azul: O menino já posta há um bom tempo e tem a impressão de que eu sou a única pessoa que lê o que ele escreve. Não é nada intelectual, tal como o meu, puro diário, confissão pós confissão de coisas que não podem ser ditas. É bom não se sentir único no universo.

There are no hidden to truths: O menino já comentava em vários blogs e agora decidiu fazer o seu próprio, conta coisas pessoais e narra sua própria vida. Mais um diário para os que gostam de ler sobre pessoas.

Fuckin’ Guy: Tinha tudo para ser pornografia explícita, coisa que eu não aprovo e faz dos blogs um objeto de venda não da escrita, mas das leituras. Entretanto, as fotos são artísticas e intrigantes, ao invés de sexuais. É legal ver comics homossexuais sendo divulgado como esse garoto faz.

Ponto.: Ele já deve ter recebido algum selo. Escreve um diário de uma maneira bem pessoal e sabe convencer a gente que ser homossexual é normal. Vive a vida sem problemas e os problemas que surgem ele também vive.

Reflexões (http://reflexoeshomo.zip.net): Textos maravilhosos, ótimos para homossexuais, conteúdo, sem baixaria e mais que tudo respeito pela classe, ainda que fique parecendo ridículo eu falar assim, com esse tom militante.

Aí estão meus blogs, os que eu costumo visitar, os que me interessam. Histórias de vida, com turbulências e diferenças, típicas da realidade.

0 críticas: