De mãos atadas

segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Artesanato de Antonio de Castro


Essa é mão de quem fez juras de amor sem fim para mim, há menos de três meses atrás, quem me beijou na rua, quem me esperou na faculdade alguns dias, quem eu deixei entrar na minha casa, quem me tirava do meu centro mais uma vez, quem fazia o meu eu desesperado ressucitar. Agora as mãos dele estão com as dela, unidas por um anel de compromisso... E eu nem sei o que pensar.

7 críticas:

Pollyanna disse...

Só pense em desejar felicidades... e segue teu caminho.
Lembre-se que é pra frente que se andaaa!!

;**

Goiano disse...

aiiiiiiiiiiiii
eu to morrendo por causa do post
ave maria vc precisa de um namoradooooooo pra esquecer esse ser!
nossa
quer um ombro... vem ca!

bjos vamos achar um namorado p vc
e um pra mim
e vamos sair os 4

Leo disse...

Descupe o palavriado mas...

CARALHO!

Tô bobo...

Tenho pena dessa menina...

Nadezhda disse...

Não pense nada. Porque quanto mais se pensa, não é raiva, mas é stress que dá.

E como já disseram, segue seu caminho ;)

Leo disse...

Ai kra.. não fica assim não!
No fundo ele é digno de pena também!
O coitado tá preso em uma imagem que os outros fazem dele, e vai embarcar num casamento propenso ao naufrágio para que todos continuem pensando o quanto ele é viril.
Sei que o ódio é mais forte e que ele é um idiota!
Mas pra vocÊ é melhor assim. Pelo menos não vai ter que ficar lidando com os problemas de identidade dele!
:/

Tatah Marley's Confissões disse...

Linda declaração!
Felicidades mil pra voces!

Râzi disse...

" Tatah Marley's Confissões disse...
Linda declaração!
Felicidades mil pra voces!

2 de Setembro de 2008 13:38"

Gente, o que é isso?????

Tem gente que nem lê e comenta! Ainda mais nesse assunto, foi uma coisa! Tem que rir!!! hauhauahauha!

Meu querido, pense que se livrou de uma boa!!!

Pense que vc merece um namorado que, mesmo não andando de mãos dadas com vc na rua, te assume e te ama!

Pense que vc merece alguém que consegue enfrentar as convenções e fique do seu lado pra te fazer feliz!

Pense, também, "coitada dessa garota!!" porque galhadas mil ela vai levar!

Pense que ele não te merece, nem de longe! E não merece mesmo!

Beijão!