Antes tarde do que nunca

terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

Finalmente estou aqui para responder a mais dois prêmios dados pela Flah a mim. Nem preciso dizer o quanto agradecido estou por ter recebido o selo de Blog Cabeça. Tudo o que faço é escrever sobre mim mesmo e deixar transparecer os sentimentos mais obscuros de um homossexual em descoberta: eu mesmo.

Se isso soa cabeça, eu não sei, mas saiba que fiquei realmente feliz por ter sido notado e lembrado pela autora do blog que tenho muita curiosidade em visitar toda vez que entro na internet.

Enfim, como de costume, tenho que passar o selo.

http://tirednadezhda.blogspot.com/ - Where is my mind?

http://ponto-sego.blogspot.com/ - Ponto.

http://blogkamilla.blogspot.com/ - Mundo efêmero

http://palavras-de-amor.blogspot.com/ - Palavras de AMOR

http://gostodeopostos.blogspot.com/ - Crônicas de um adolescente


Primeira missão: cumprida.


Agora chegou a hora de enfim responder o meme também enviado pela Flah. Desde início preciso dizer que achei muito legal e que o envio para as mesmas pessoas que enviei o selo.

Funciona desse jeito: Você escolhe um cantor(a) ou banda que gosta e reponde às perguntas com trechos de músicas do dito cujo. A minha cantora escolhida foi Marisa Monte.

1 . Qual é o seu nome?

"Eu sou, sou sua sabiá
O que eu tenho eu te dou
E tenho a dar
Só tenho a voz cantar, cantar, cantar, cantar"

(Sou seu sabiá)

2 . Onde você mora?

"Lá o tempo espera
Lá é primavera
Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar
Em todas as mesas, pão"

(Vilarejo)

3 . Descreva-se.

"Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro o meu quilate
Vem, cara, me retrateNão é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui eu não sou de Marte"

(Infinito particular)

4 . O que as pessoas pensam sobre você?

"Há diferença abstinente
No prosseguir da gente
Sei que a tendência
Anda nas frestas
No decidir da mente"

(Perdão você)

5 . Onde queria estar agora?


"Dentro do universo mora o céu
O céu pára-quedas e saltos
O céu vai do chão para o alto
O céu sem começo nem fim”

(O céu)

6 . Como é sua vida?

“E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu voe”

(Pra ser sincero)

7 . O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?

“se é mais inteligente o livro ou a sabedoria
o mundo é uma escola
a vida é um circo
amor palavra que liberta
já dizia um profeta”

(Gentileza)

8 . O que você vê ao seu redor?

“E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça,
Você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida”

(Não vá embora)

9 . Como está o seu coração?

“O que me importa seu carinho agora
Se é muito tarde para amar você
O que me importa se você me adora
Se já não há razão para lhe querer
(...)
O que me importa essa tristeza em seu olhar
Se o meu olhar tem mais tristezas pra chorar que o seu”

(O que me importa)

10 . Fale sobre seu passado.

“No meio do fio
Na corda bamba é o amor
Entre risos nervosos
Tenho os olhos meus
Sobre os sonhos teus”

(Quem foi)

11 . Escreva uma frase sábia.

“Para os dias de folga: Namorado”

(Diariamente)

12 . Agora, despeça-se.

“Graças a Deus, um passarinho
Vem me acompanhar
Cantando bem baixinho
E eu já não me sinto só
Tão só, tão só
Com o universo ao meu redor”

(Universo ao meu redor)

Segunda missão: cumprida.

5 críticas:

Raphinha disse...

Ai...
Nem sei como agradecer.*vermelho de vergonha*
De todo modo agradeço.É muito bom ser lembrado por alguém, ainda mais quando esse alguém é vc.

Espero que vc esteja bem.Até.
:)

:**

Nadezhda disse...

Obrigada pela indicação!

Eu já recebi o selo do blgo cabeça, então não vou repassar novamente. Mas quando escolher o cantaor/banda, eu faço o meme!

;)

Lufos disse...

Olá....

Agradeço pela indicação, fico feliz que goste das palavras que escrevo em meu blog. Me perdoe, mas não sei como faço, eu tenho que colocar algum selo em meu blog? Se puder me explicar eu agradeço....Obrigado!

Kamilla Barcelos disse...

Mto obrigada pelo selo!!

Com só vi hj o meu presente, eu já tinha postado... Então fica p/ o próximo post a entrega do selo p/ outros 5 blogueiros.
Sobre o meme estou preparando!!

Mtooo obrigada!!

Fláh disse...

Ai que inveja,
me leva contigo pra ver o carnaval n rio?
ahushau

Olhaa vc fez o memeee.
que lindo, adoroo marisa montee.
:D