Resumo

quinta-feira, 8 de maio de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

Não vou escrever muito mais uma vez. A mesma falta de disposição que tenho sentido para ir para a faculdade acontece aqui para postar. Mas por uma questão de necessidade tenho que escrever algumas palavras e desabafar.

O dia hoje foi ruim, discuti com a minha chefe e chorei porque sei que ela foi muito injusta comigo. Só serviu para ter certeza que sou muito infantil ainda para o mercado de trabalho. Chorar por causa do emprego? Onde já se viu?

Meu amigo hetero não me chama para ir de carro com ele há dois dias, hoje iria para uma festa na casa de uma amigo nosso que é gay, alcoólatra e viciado em maconha, onde só teriam outras pessoas assim, e disse que a reconciliação dele com a namorada ainda não é algo acertado inteiramente.

Estou esperando e sei que é em vão que ele me ligue, como disse que faria hoje às 22:00h. Mas acho que ele não vai ligar. Chorei agora ouvindo uma música triste.
Ouvindo: Non Me Lo So Spiegare - Tiziano Ferro

4 críticas:

Nadezhda disse...

Quandoa contecer algo assim, vá dar uam volta, aliviar a alma. talvez ela precise de um pouco de liberdade.

E sempre chore, ajuda ;)

Anônimo disse...

po moço.. a música nem era pra te deixar triste não, só acho bonita.
aqui, vc já deve ter visto que é quase impossivel me achar on no msn, entao posso te mandar um email pro email do msn?
é que fica dificil essa comunicaçao por posts...


bjs!

Goiano disse...

lindo
qeu post foi esse
genteee a chefa injusta
o amigo fdp
o amigo fdp na festa de gente lokona
vc chorando por musica triste


amore vc é um cara bacana
nao aceite passar por isso, muda sua relacao com essas pessoas q te derubam
bjos

Râzi disse...

Eu já chorei... se é assim, somos infantis, os dois!

Isso acontece!

Agora, porque vc não liga pra ele???

Beijão!