Ponto final

segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

Há alguns minutos atrás meu celular tocou e eu atendi um número privado. Era o menino do beijo na rua. O menino que há algumas semanas noivou e colocou fotos do noivado no Orkut. Agora ele queria sentar para conversar comigo. Precisava consertar sua vida, que sentia sua minha falta.

O que disse se resumiu a poucas palavras:

“Você já me fez muito mal. Mas agora acabou. Eu não quero mais. Eu não vou
deixar mais. Você ao gosta de mim, nem eu gosto de você. Vamos viver as nossas
vidas. Finja que você não conhece mais o meu número. Não me faça mais não
atender nenhuma ligação de número privado, porque se for preciso, para nunca
mais falar com você, eu não vou mais atender. Não me ligue mais. Nunca
mais.”


Ele só disse que nunca me esqueceria. E que quando eu quisesse bastava eu ligar para ele ou deixar um depoimento no Orkut porque ele estaria me esperando.

Desliguei o telefone. Excluí ele do meu Orkut, do meu MSN. Apaguei o número dele do meu celular. Da minha agenda de telefones de casa. Cortei os laços completamente.

Agora eu só volto a falar com ele se um de nós dois, eu ou ele, não tiver um pingo de orgulho.

3 críticas:

Râzi disse...

Meu amor, vou te dizer...

Sei que ele te fez mal... mas não tinha nem como ouvir o que ele tinha a dizer???

Claro que vc não ia servir de saco de porra pra ele, toda vez que ele precisasse de um homem... mas vc sabe se ele ainda está com a namorada??

Bom, mas não tem ninguém que saiba melhor o que ele fez que vc mesmo.

Beijão!

Leo disse...

Boa pqn!
Mandou muito!
PARABENS!
Sei como é difícil fazer uma coisa dessas...
Mas não tinha mesmo outro jeito, né? Melhor cortar agora e salvar mais um bando de idas, vindas e tristeza.
bjs

Nadezhda disse...

Pra quem está de fora é muito fácil falar, mas acho que você fez a coisa certa. Não dá pra ficar ruminando uma 'relação' assim.

;)