Pressentimento

sábado, 3 de janeiro de 2009
Artesanato de Antonio de Castro

Quando eu digo que sinto, é porque sinto realmente e não para você crer que sou diferente.
Quando eu digo que será maravilhoso é porque sei que o será. Ou assim espero.
Rezo para que cada dia seja mais longo ao seu lado.
Para que os dias finalmente cheguem ao fim, cheguem ao início... de cada um.

Quando eu peço a sua palavra é porque ela vale mais do que você pode precificar.
Cara demais, meu caro.
Quando eu te peço um ombro, é porque posso estar sem ombro,
E quando estou assim é quando as coisas vão bem mal

Quando as coisas estão indo mal, eu só penso em você; quando vão bem, também.
De repente, você é meu refúgio.
Minha reabilitação... quando eu melhoro da doença que é minha vida.
Momento de saúde plena.

Eu só quero que dure, eu só quero que você não se canse.
Eu só quero que se realize.
Estar ao seu lado me parece tão bom, me parece tão feito para mim.

Quando eu digo que será melhor, será.
E a oração continua enquanto há fé, enquanto há fôlego para a minha fé.
Para mim e para minha crença.

7 críticas:

Nadezhda disse...

É difícil dizer algo quando o que se escreve é para si mesmo ou da forma que escreveu!

;)

descolonizado disse...

a melhor forma de saber se vai dar certo ou não é se jogando... ou viverá para sempre com porquês em sua cabeça; eis minha coragem e motivação.

sorte em 2009.
abraços.

Rapha disse...

QUando acreditar em algo, ponha todo seu coração nisso. E o Universo e as estrelas ouvirão seu pedido e irão conspirar para que tudo dê certo.

Bjooos.
Feliz 2009

Rafaela Abreu disse...

complicado escrever para nós mesmos...

de qualquer forma... tenha novos propósitos e, para tanto, novas esperanças!

;)

FOXX disse...

"E a oração continua enquanto há fé, enquanto há fôlego para a minha fé."


naum tenho mais o q dizer...

Goiano disse...

eita moço
sou igual a vc nesse aspecto
nao é questao de medo ou de sei la o que
eu simplesmente sei qdo a coisa vai dar certo ou nao
e se vai durar ou nao
é inexplicavel... é como se eu dissesse tal pessoa vai me fazer muito feliz... mas nao é o certo pra mim
bah nem eu sei explicar... mas eu nao desisto de ninguem... estou sempre testando minha intuicao uahuhauhauh

Goiano disse...

ah sim so esclarecendo ... o caso que eu cite é diferente do seu... pq parece q vc encontrou alguem q ficara muito bem ao seu lado ...bjos