Tequila

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Artesanato de Antonio de Castro

Essa foi a melhor noite,
Quando o álcool ficava mais doce e parecia nunca acabar.
Eu queria te estrangular
Até seu cérebro estourar, até eu entender o que se passa em sua cabeça.
Com minhas mãos estéreis apertar seu pescoço,
Vendo seus olhos se abrirem
Do mesmo jeito que a boca
Num grito sem som.


Eu não queria que você se aproximasse.
Se tivesse de ser feito, que fosse feito a distância,
Longe da minha visão.
Eu queria te assassinar, enquanto morria de rir com você,
Eu queria poder me entender.
Deixar que dose se espalhasse talvez fosse a melhor solução.

11 críticas:

Leo disse...

Aí qdo tá caído de bêbado, fica acordando os outros 4hs da manhã.. tsctsc


BEBA COM MODERAÇÃO
:p

Paul disse...

Quando bebo fico apenas mais falante.
Espírito assassino nunca me despertou não!! hahahaha

K. disse...

fiquei um tantico assustado
no more tequilas for you! haha

Nadezhda disse...

"Eu queria poder me entender."

A única vez que tentei dessa forma, descobri como eu não sou.

;)

Râzi disse...

Sim, sim, o álcool vai ficando doce... e nossa vida, amarga! hahauahuahauahuahauhauahaua!

Eu não conheci um problema que não piorasse com ele... mas não, não sou contra! Eu mesmo bebo, apesar de ser pouco!

Tem hora pra tudo!

Beijão!

Rapha disse...

Adora uma katia.

SOASOPASPOAPSOKASKPAPOS...

Anônimo disse...

Esses dias o alcool tá ficando cada ez mais doce pra mim tbm, e minha vida mais amarga depois que ele passa.
shuahsuhasuhasa

Mas isso é detalhe.

Grande abraço e cuide-se.

Candy disse...

Suspende o ácool!
:D

*valha!
tem outra Candy aqui...

:*
Boa semana!

Raphinha disse...

Pois é meu caro, voltei.Não consegui ficar longe daqui.

Vc não se arrependerá de assistir "Se eu fosse vc 2" o filme é ótimo.

Espero que vc esteja bem.
Abraços.

Kamilla Barcelos disse...

É do tipo "beber, cair, levantar"!

FOXX disse...

eeeeeeeeeeeeeita!

siga o conselho do léo viu?