Olheiras

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Artesanato de Antonio de Castro

...Porque eu não tenho tempo para dormir...

7 críticas:

Leo disse...

Não tem tempo pra dormir porque fica na internet até tarde!
tsctsc!
:p

Luis disse...

essa foto me lembrou 'o chamado'...estranho...


Antes de dormir pega o selo la no meu blog...indiquei vc ao Pinel&Juqueri...

beijos e bom carnaval...

^^

Serginho Tavares disse...

nossa moço quando as coisas estão assim é muito ruim né? então vamos ver se você aproveita alguns momentos pré-carnaval pra por pelo menos o sono em dia!

e adorei essa foto
ps: anda ficando até tarde na net? eu estava assim uns tempos atrás...

Serginho Tavares disse...

ps: legal que passou no meu blog! volte sempre
abração

Theo disse...

Ficou meio q uma mensagem subliminar q vc tá procurando uma cama pra dormir??
Aceita currículos? Com foto?

uhasuahs

Bom descanço!
Abço ^^

FOXX disse...

dorme fi
dorme

Pollyanna disse...

Nem eu... e além disso quando arrumo o tempo, nao consigo! hahah