Declaração

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Artesanato de Antonio de Castro

Decidi ligar para minha melhor amiga.

Um dia ela foi. Quando eu precisava. Isso é engraçado na nossa relação. Quando eu precisava dela, ela era minha amiga, me procurava, sempre perguntando como eu estava. Tenho certeza que ela me amava naquela época e a recíproca era verdadeira.

Hoje eu não preciso mais dela, como precisava. Mas toda vez que eu a procuro ela não está, ela não me responde na internet, não comenta meus recados, não me telefona, não sabe como estou, nem como anda meu trabalho, se minha mãe está doente, se minha irmã vai casar... nada.

Hoje eu não preciso mais dela, do jeito que precisava, mas ainda preciso. Preciso da presença dela, preciso do seu sorriso. Tão gostoso...

E decidi ligar para ela. Mais uma vez. Só para ouvir sua voz, mesmo que para isso seja necessário ver claramente o quanto nossa relação já se acabou. Eu não sei de quem é a culpa, não sei se ela é invejosa, como todos dizem para mim, do tipo que prefere amigos piores que ela, não para ajudar, mas para se sentir superior.

E isso é bem típico dela. Mas ainda assim eu a amo. Sempre a amarei. Talvez seja a pessoa que mais amo nesse mundo. A que quero mais bem. A que sou mais grato por tudo.

Isso aqui, esse post, é só para documentar esse amor. Que ainda que esteja escondido, ele existe. Mais forte do que nunca, só esperando que ela o aceite. De braços abertos ainda que eu tenha dito que os fecharia.

Acho que nunca vou poder fechá-los. É mais forte que eu.

Roberta, eu amo você.

Ouvindo: The Fear – Lily Allen

9 críticas:

Rapha disse...

Sempre vale a pena lutar por uma amizade. Ainda mais quando há amor verdadeiro nela. ;)

Paul disse...

Existem amizades q resistem a tudo, não importando a distância, brigas ou afastamentos.
e é muito bom lutar por elas!
vá em frente!

Paul disse...

Existem amizades q resistem a tudo, não importando a distância, brigas ou afastamentos.
e é muito bom lutar por elas!
vá em frente!

Paul disse...

Existem amizades q resistem a tudo, não importando a distância, brigas ou afastamentos.
e é muito bom lutar por elas!
vá em frente!

K. disse...

amigo não dá pra ser baseado no que os outros dizem. amigo é pra gente e pronto.

FOXX disse...

nossa, que espécie de amiga!

Leo disse...

Ai pequeno.. que post estranho...
Sei lá! rsss
Entendo que você goste dela. E também não sou muito bom em deixar as pessoas sumirem tão facilmente...
Mas a pessoa que você mais ama na vida? Acho que você pegou pesado... guarda o seu amor pra alguém que te ame em retorno... você vai ganhar mais!
bjs

Anônimo disse...

Lute por ela.
Lute por vcs.
Se vale a pena, é o que deve ser feito.
Bjo

Theo disse...

Uma vez eu e minha melhor amiga brigamos. Chegamos a ter uma discussão mesmo. Falamos um pro outro o pq daquela briga...
Ela fez falta pra mim. Do mesmo jeito, eu sei q tbm fiz falta pra ela...
Três meses sem nos falar e só voltamos pq um professor nos obrigou a fazer um trabalho em dupla. Lembro que aquele dia saí da aula completamente feliz, de ter podido voltar a conversar com ela.
Nossa amizade voltou ainda mais forte! Somos amigos há [perdi a conta] anos.

Muito legal vc ter escrito isso td aqui no post. Um dia a Roberta vai saber o qto ela é especial pra vc!

Corra atrás! Uma amizade d verdade sempre vale a pena!

Abço ^^