Conta telefônica

quinta-feira, 9 de abril de 2009
Artesanato de Antonio de Castro

Chama. Chama. Chama. Chama. Chama. Caixa postal.

Chama. Chama. Chama. Chama. Chama. Caixa Postal.

Chama. Chama. Chama. Ele atende.

Barulhos. Música alta. Vozes.

- Oi, tudo bem? Quanto tempo?
- Oi. Onde você está? Em Cabo Frio ainda?
- To. Eu to numa festa de um amigo de uma amiga. Tá mega legal aqui.

Barulhos. Música alta. Vozes.

- Você volta quando?
- Sábado. Ah, vamos sair? Fazer alguma coisa. Você tem que conhecer o *********, ele tá indo pro Rio dividir apartamento comigo. Cara muito legal e boa pinta
- Eu não to muito a fim de sair sábado, não. E tô meio sem dinheiro. Esqueceu que eu fui assaltado?

Desliga. E eu nunca vou saber se a ligação caiu ou se ele quem desligou achando que a nossa conversa teria acabado.
_______________________________________________

Chama. Chama. Chama. Ele atende.

- Oi.
- Oi, já chegou no Rio?
- Já. Tô no shopping almoçando com o *********. Te falei dele, né?
- Hum... Vocês vão sair hoje?
- Vamos. Você não vai mesmo, né?
- Não sei.
- Se você decidir ir, me liga.
- Tá.
- Beijo.

E desliga.
_______________________________________________

Chama. Chama. Chama. Chama. Chama. Ocupado.

Chama. Chama. Ele atende.

- Você vai vir?
- Não. Vocês estão onde? Na Lapa?
- É. A gente tá aqui no Lapa 40°. Tá legal pra caralho. Um monte de gente fodaa. E o ********* tá adorando.
- Hum.
- Calma aí que ele quer falar contigo.

Barulho e vozes.

- Oi!
- Oi. *********?
- É, sou eu mesmo. Vem logo pra cá bobão! Eu quero ver se você vale a pena!

Risos deles dois.

- Não vai dar. Fica pra próxima.
- Próxima uma ova, deixa de ser enjoadinho, porra! Bem que o **** falou que você era um cuzinho cheio de doce!

Mais risos dos dois.

- Ah, ele falou é?
- Olha, se você não me conhecer hoje, não vai me conhecer nunca! Tá com medo de ter que passar pelo meu julgamento?!
- Julgamento?

Mas ele nem me escutou. Mais risos dos dois. E o telefone desliga.
_______________________________________________

Chama. Chama. Chama. Chama.

- Alô?
- Quem tá falando?
- Quem é que tá falando, você?
- É o *****. O **** tá aí?
- Ah, você?! Ele tá, mas tá dormindo.
- Ah, tá bom.
- Quando ele acordar, eu falo para ele que você ligou e peço pra ele te ligar, tá?
- Hum-mm

Desligo.

Ligo para o celular dele.

Chama. Chama.

- Oi, *****. Sou eu de novo.
- Ah.
- Eu não disse que ele tava dormindo?
- Disse, Mas eu preciso falar com ele agora.
- Bem, ele está dormindo. Eu vou desligar o celular dele, tá? Pra você não ficar incomodando ele.
- Hum?

Ele desliga na minha cara.
_______________________________________________

Chama. Chama. Chama. Chama. Caixa postal.
_______________________________________________

Meu celular toca, eu atendo.

É ele.

- Oi, decidiu lembrar de mim?
- Pára (risos sem-graça). A gente tem que conversar, né?
- Ou pelo menos se ver, né?
- O ********* disse que você ligou naquele dia depois da Lapa.
- É, você estava dormindo.
- É.

Silêncio.

- Você quer falar alguma coisa, ****?
- É que acho que a gente não tá em sincronia.
- (risos) Você acha?
- Acho.
- Hum.
- Acho melhor a gente dá um tempo e vê o que é melhor pra gente. Quer dizer, Pra mim e pra você.
- Claro, pra mim e pra você. Pra quem mais?
- Hum-mm.
- Tá bom, eu vou lá, que eu tenho que resolver um negócio aqui no trabalho.
- Ah, você tá no trabalho?
- Tchau.

Desligo.
_______________________________________________

Ouvindo: Great Expectation – Cat Power

10 críticas:

Leo disse...

sucks... :(

du disse...

.que tortura isso hein?

.espero que tudo se resolva. para o bem ou para o mal. pelo menos que ache uma solução. porque um meio tempo, uma espera prolongada, acaba com qualquer um...

.abraço

Lis disse...

Que cara mais sem vergonha, safado, fdp!! Manda ela pra #&%*!! Vc merece o melhor!! Amore vc tem uma ótima intuição! Bem que vc ficou desconfiado no inicio do relacionamento com ele que tinha alguma coisa errada!Enterra este defunto e faz missa de 7º dia.
Bjussssssssss e vamos comer chocolate e aproveitar o feriado!!!
Feliz páscoa!!

Fabiano (LicoSp) disse...

este é um momento horrivel.
:(

bjs do Lico

Autor disse...

Gente!
Esse é aquele q insistiu com vc, que queria pq queria te namorar?
Que coisa, heim?
Ah, amigo, acho q as ações dele dizem tudo, né?
Enfim...
Boa Páscoa!

Arsênico disse...

FilhoDaPouthãinDesgranhetaYremelenta...

Quem ele pensa que é?... o Rei da cocada preta?...

quiridjo... abandona enquanto é tempo...

***

Nadezhda disse...

Eu não teria aguentado ligar tanto. Do jeito que minah paciência não é das melhores...

;)

FOXX disse...

concordo com o Arsênico

FILHO DA PUTA!

Raphinha disse...

Mano não sei o que dizer.
Ele foi evasivo e estranho, eu não teria aguentado ó.

Mas não desanime, cuide-se.

Saudade.

K. disse...

curioso... ontem terminei de ler um livro em que o autor fala, em um momento, justamente dessa ansiedade que a comunicação imediata provocou... e como ela acabou com as esperanças e... no final, com as possibilidades...