Lembrando de você

sábado, 4 de abril de 2009
Artesanato de Antonio de Castro

Eu sinto falta de te ver, só de te ver, não é preciso nem tocá-lo, eu já tinha aceitado, se lembra? Eu sinto falta de te ter por perto, imaginar coisas que você poderia dizer, mas você nunca dizia. Brincar de Deus, de autor de novela, de escrever um livro bobo sobre a minha vida romântica.

Mas você não me ouve, por mais alto que eu grite, você nunca me ouve. Você é surdo. É mudo, é cego. É transparente. Eu não te vejo, a não ser que seja nos meus sonhos. Ah, os sonhos! Eles são tão lindo é tão fora da realidade que mais parecem realidade, porque não há simples realidade ao seu lado. Há um sonho.

Desses que nuca se realizam, aqueles onde nunca chegamos ao alvo, nunca alcançamos seu braço. Para poder tocar, para me segurar, simplesmente para relembrar a textura. Descobrir talvez.

Mas eu não dou a mínima para essas bobeiras. Por mim, basta agora ver você. A distância. Quem sabe ter certeza que você pensa em mim? Talvez isso já mude o meu dia e me faça ter motivos para continuar.

Eu não sei o que você está fazendo no momento, sem consigo imaginar, tamanha a distância que se apoderou do espaço entre nós dois. Há dias atrás poderia traçar todo o seu dia antes mesmo de você me contar sobre ele. Há dias atrás era engraçado comparar o dia que imaginei para você com o que você me contava. O fim de uma semana. Mas agora a graça se foi. Pois não há o fim da semana, não dia seu com o qual eu possa comparar com qualquer coisa que seja.

Suas palavras era minha inspiração. Foi tempo em que parecia bom conversar sozinho se imaginando acompanhado. Mas eu continuo aqui, esperando você.

Basta te ver, se mostre, mostre o quanto sou importante. É disso que sinto falta. De estar na sua lista. Ou de ser o primeiro da sua lista, como eu sempre imaginei que fosse. Aquele que valia a pena. Porque não me esforço para valer a pena. Talvez tenha sido aí que errei.

Talvez tenha feito pouco. Dito pouco. Deixado pouco claro o muito que sentia, quando você não aparecia. Eu nem sei mais.

Você me faz falta. E como faz, meu querido... E não é só porque as coisas não vão bem. É porque ver você, saber que naquele momento você está pensando em mim, isso me reconforta. E me traz a manhã de novo. Aquela na qual todos se foram.

Talvez você nunca chegue a abrir os olhos para ler isso, e pode ser que isso seja bom, já que exagerei no número de vezes em que a palavra talvez aparece. Mas não tenho forças para reescrever. É daquelas declarações que se não saem de primeira não saem espontâneas.

Eu só preciso que você saiba que você é importante. E que se por acaso eu fiz algo que te magoou, para você me largar, volte. Porque eu vou estar aqui, ansiando por você.

Ouvindo: Brown Eyes – Lady Gaga



* Porque estou em crise de novo.

12 críticas:

Arsênico disse...

Ah quiridjo... será que vale a pena vc se rebaixar tanto assim... já estou o imaginando um cafageste... que amor é esse meopai?... nem o sei o que lhe dizer...

***

FOXX disse...

nossa
isso é pro seu namorado?

=O

du disse...

.é. agora só lhe resta o tempo. para receber uma volta. para conversar. para repensar. para imaginar. para entender. para decidir....

.abraço

Nadezhda disse...

"Talvez você nunca chegue a abrir os olhos para ler isso"

Várias vezes fiz isso.

;)

Lis disse...

As vezes só valorizamos algo quando sentimos que vamos ou estamos perto de perdê-lo...Li seus posts anteriores, tenha calma..converse com ele e principalmente guarde seu coração...Será que ele sentiu esta dúvida que vc passava nos posts? Que aparentemente vc não estava totalmente envolvido na relação?Que vc pensava no que poderia está perdendo?Se foi isto e se vc realmente queira está com ele tá na hora de demonstrar isto com atitudes e não apenas palavras...Se por acaso, para ele o relacionamento de vcs foi apenas uma chuva, então respire fundo e siga em frente...bjusssssssssss e até mais.
P.S: te encontrei pelo blog do Alpha...e gostei...

A.M.B disse...

pois eh esse fnds foi corrido. nem deu pra ligar o note.
pelo visto as coisas nao melhoraram muito. tenha paciencia, e nao se sinta culpado, quer dizer, nao se sinta o unico culpado. para as coisas funcionarem os dois precisam estar em sync, lembra?
e como diz a musica: i'm moving on...

A.M.B disse...

ahh que grosso eu!
beijosss e se cuida ;)

K. disse...

já ouviu e viu a letra de "endless dream", conjure one? já!

Fabiano (LicoSp) disse...

Problemas de relacionamento nos ajudam a enxergar os nossos erros e os erros do outro. Se conseguimos ver, já é uma vitória.

Porque nãoo diz isso diretamente pra ele? É uma forma de tentar resolver tudo ou desencanar de vez.

abs

Autor disse...

Foi profundo pois foi sincero.
SEja pra quem for, espero que tudo se acerte.
;-)

Gay Alpha disse...

É pra mim?
Hahahahahahaha!!!
Daqueles que se acham, né?
Power o texxxxxto!!!
Hugz!

Paul disse...

Posso dizer?

Eu não acho q se deva chegar a tanto, não! Se algo dá errado, os 2 tem uma parcela de culpa.

E me parece q vc está colocando toda ela apenas em vc! Um pouco mais de orgulho faz bem!