Muito Pouco

segunda-feira, 4 de maio de 2009
Artesanato de Antonio de Castro


Pronto
Agora que voltou tudo ao normal
Talvez você consiga ser menos rei
E um pouco mais real
Esqueça
As horas nunca andam para trás
Todo dia é dia de aprender um pouco
Do muito que a vida trás

Mas muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero (mais)

Chega!
Não me condene pelo seu penar
Pesos e medidas não servem pra ninguém poder nos comparar
Por que
Eu não pertenço ao mesmo lugar
Em que você se afunda tão raso
Não dá nem pra tentar te salvar...

Veja
A qualidade está inferior
E não é a quantidade que faz a estrutura de um grande amor
Simplesmente seja
O que você julgar ser o melhor
Mas lembre-se que tudo o que começa com muito pode acabar muito pior

23 críticas:

Arsênico disse...

De uns tempos pra cá... aprendi a gostar de MPB... sem contar que Beesha ouvir MPB é super-lúshooo néah?... hahaha...

***

Pollyanna disse...

Olha que nao sou muito chegada em Maria Rita, mas preciso admitir, essa música além de linda de morrer, diz tudo o que eu quero ou nao quero...

Paul disse...

Eu tô atrasado, mas ainda bem q gostou da Noite Preta!! senão eu ia ficar com cara de tacho!!
indicando coisa ruim!
mas devia ter me gritado!

Fabiano (LicoSp) disse...

Eu não curtia este tipo de som, mas ganhei de niver do meu ex namorado um DVD dela... amei.

Alias ele esteve no Rio no show dela... juntamente com seu atual marido ¬¬

bjs do Lico

FOXX disse...

letra de musica no blog é tão oraculum.zip.net, meu antigo blog

O Gato de Cheshire disse...

Adoro essa música!!!!!

A.M.B disse...

tah mto dificil de nos se
encontrarmos pelo visto :P
no msn

vai entrar hj?
entra!entra!entra!entra!
hhahahahhaa

bjsss

Rajeik disse...

Eu nao conheço essa musica, mas vou quero ouvir.

E gostei do seu blog[ ja visitei outras vezes]

preciso deixar o meu assim.

Clean!

porque eu quero é fase nova, chega de escuridão.

abraço!

o/

Mauri Boffil disse...

que musica linda!!! Não conhecia... Obrigado!

Rapha disse...

Eu gostei muito da música. É realmente muito boa.

Nadezhda disse...

"As horas nunca andam para trás"

E às vezes andam para frente rápido demais.

;)

O Gato de Cheshire disse...

Pk vc sumiu, moço????

Marcelo Novais disse...

PQP
Amooo MARIA RITAAAAAAAAAAA
Fui no show dela e eh PERFEITO!
e liga o foda-se msm pra tudo!
Depois q fiz isso sou muito mais FELIZ!
Bjos!

Rafa disse...

Do segundo disco de MR, gosto de poucas músicas, esta é uma delas. Bj

Latinha disse...

É... as horas nunca andam para trás!
Ainda bem, né?! kkk

Grande final de semana para você!

Rafaela Abreu disse...

A palavra tem, mesmo, toda a força do mundo, eu penso.
Até quando não sabemos como dizer o que queremos dizer, elas nos apoiam...
Que tantas faces essas 'doidas' têm!

Theo disse...

Uma das melhores gravações da Maria Rita! Ela já foi minha "trilha sonora" algumas vezes! hehe

Viver tá te deixando louco??

hehe

Abço ^^

Apenas Alguém disse...

ei rapaz
quanto tempo, estou de volta na área
valeu pelos comentários deixado em meu blog
grande abraço
tenha uma boa semana
até mais
Apenas Alguém

Rajeik disse...

Não sou muito fã de Maria rita, mas a let é bonita, tenho que admitir.

Ahhh vc disse que viria para cá!?!??

Ja tem data marcada??

Grande abraço!

o/

Arsênico disse...

Quiridjo... estás vivo?... estás bem?... what happened?... estoy preocupado... volte logo...

umBeijo!

***

Paul disse...

Menino, o q aconteceu com vc?? sumiu!
Não posta, não te vejo no msn...

Rafaela Abreu disse...

Quando não se sabe -ou não se quer- o que dizer, nada é tão bom quanto uma boa música...

Abraço.

Bruno disse...

Bem eu a odeio... desculpe hahaha