Meme

domingo, 3 de maio de 2009
Artesanato de Antonio de Castro

Preciso confessar: Eu adoro memes! Eu adoro selos! E adoro memes com selos!

Há uns dez dias atrás, o Lico SP me enviou um meme/selo e depois me enviou outro. Um pouco atrasado, mas estou postando os dois hoje.

**
O Primei é a respeito do selo Literatura é Arte. As regras são as seguintes. Postar o selo e listar 8 características minhas.

1. Falo muito;
2. Tímido (ainda que pareça contradizer o anterior);
3. Estressado;
4. Adoro aparecer;
5. Impulsivo;
6. Amigo mais leal do mundo;
7. Preguiçoso;
8. Péssimo dançarino!

**
O segundo meme é o batido Eu Já..., que eu achei que já tinha feito e depois descobri que não!

Eu já...

Achei que tinha feito um meme que na verdade não tinha.

Fiz declarações de amor platônico no blog.
Me apaixonei por pessoas do blog.
Me apaixonei por pessoas da rua.
Me apaixonei por pessoas do metrô.
Me apaixonei por pessoas da pastelaria.
Não me apaixonei.

Fiz sexo sem vontade.
Fiz sexo no banheiro do trabalho.
Fiz sexo com desconhecidos.
Fiz sexo com mais de um ao mesmo tempo.
Fiz sexo com amor.
Não fiz o sexo que deveria fazer.

Chorei por uma amiga.
Chorei por minha mãe.
Chorei por uma briga.
Chorei por trabalho.
Engoli choro por alguém.

Confundi açúcar com sal
Confundi óleo de soja com guaraná Antártica
Confundi homem com mulher.
Confundi amizade com namoro.
Confundi namoro com amizade.
Confundi sexo com amor.

Roubei bala na barraca na frente da escola.
Roubei brinquedo na mercearia da rua do meu primo.
Roubei caneta de professor.
Roubei namorada de amigo.
Roubei amiga de namorado.

Fingi ser virgem.
Fingi ser heterossexual.
Fingi ser sexualmente ativo.
Fingi saber quem era Marc Jacobs.
Fingi estar interessado.
Fingi estar quase lá...

Tirei zero em prova.
Tirei dez.
Tirei dez por um semestre inteiro.
Desejei tirar a melhor nota.
Dei cola errada.
Dedurei cola.

Tomei café sem nada.
Comi pão com strogonoff
Comi salsicha crua no super mercado.
Comi lingüiça também.
Fiquei dois dias sem comer.
Vomitei depois de um rodízio.
Vomitei depois de um sexo.

**
A regra também dizia sobre indicar os memes. Eu nunca fugi a essa regra. Mas dessa vez, acho que fiz tão atrasado, que todo mundo já fez. E se não fez, já é dono, levando-se em consideração a quantidade de pessoas que diz que indica todos os favoritos.

Não vou nem indicar meus favoritos, porque provavelmente eles também já foram indicados!

11 críticas:

Mauri Boffil disse...

eu tb ja dedurei cola (e fui ameaçado na escola por isso)

Marcelo Novais disse...

Coisaaa feia dedurando colaaa
NUNCA fiz isso até pke eu sempre pedia cola...ksoaksoaka

Nadezhda disse...

Faz tanto tempo que não faço um! (Eu sempre deixo pra depois, acho que as pessoas nem mandam mais por isso).

;)

Arsênico disse...

ai... atÓron... estoy boqüiabertu honey... acho que apenas eu sou um idiota que não extraza seus desejos mesmo...

***

FOXX disse...

vc dedurou cola?

=O

André Siqueira disse...

Nunca fiz meme...

Até mais...

Ass.: André - Milha Turva

Fabiano (LicoSp) disse...

Dedudar cola? Q coisa feia...
C bem q acho q jah fiz isso tb...rs

Autor disse...

Eu tinha uma amiga q só tirava 10.
Um dia dedurei ela colando e ela foi pega na frente da turma inteira, hahahaha
Ela até hj joga isso na minha cara, s...

Gay Alpha disse...

putzquepariu!!!!!! hahahahahaha!!!!! comer salsicha crua no mercado é masterrrrr!!! ganhou todos o "eu já"!!!! morri!!!
hugzzzzzzzz!!!!!

K. disse...

mas as pessoas andam fazendo cada uma! esse meme é uma pérola! rs

(e tímidos falam muito... os silêncios causam mais timidez!)

O Gato de Cheshire disse...

Eita.. sexo mais de um...s exo no banheiro do trabalho... q Inveja..
OBS: fiz igual o cara lá da postagem da UOL.. hauahauahauahauhaua