6

sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Artesanato de Antonio de Castro

Um menino do Garáleo me indicou um selo/meme.

Adooooro memes, ao contrário de muitos blogayros que reclamam de memes e não respondem. As regras abaixo:

1. Linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do selo em seu blog;
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela;
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

6 coisas sobre o Diabo...

Eu faço Engenharia Química apesar de ter o sonho de fazer Cinema.

Sou viciado em pizza de calabresa, o que faz com que eu seja um eterno gordo.

Amo música popular brasileira. De Maria Bethania a Roberta Sá. De Céu a Chico Buarque.

Rio todas as vezes que vejo os mesmos episódios de Friends.

Sou um típico leonino, que gosta de aparecer, gosta de ser querido e gosta de ser obedecido.

Não sei andar de bicicleta e não adianta dizer que vai me ensinar!

Justamente pelo fato de quase ninguém ser como eu, que adoro memes, não vou indicar pra ninguém. Quem estiver nos meus favoritos e quiser fazer faça e me avise, eu vou adorar ler!

4 críticas:

FOXX disse...

parabéns pelo blog

FOXX disse...

ou seria pelo selo?

A.M.B disse...

hhehe eu até faria o selo,
pena q nao estou na tua lista!

abracaoooo!

P.S. 6 é o dobro de 3!
perigooo uahuahhauahauhah

beijaooo!

Arsênico disse...

nhái garáleo... adorei... nÓn faço Cinema... mas to me formando em Rádio e TV...

felicidades quiridjo!

umBeijo!

***