Fraco

quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Artesanato de Antonio de Castro

Se eu fecho os olhos, eu me sinto
E como sinto!
Eu sinto muito por estar
Só não faço questão de não estar também.


Se eu fecho os olhos, eu não escuto.
Eu nem lembro da sua voz;
Lembro só do que imaginei
Ouvir você dizer para mim.

Se eu me fecho, eu nunca mais me abro.
Não que você tenha muito interesse,
Eu sei que não.


Eu fecho as mãos ao redor de mim
Meu corpo se desfaz em nada.
É só insistência para continuar.

7 críticas:

M. disse...

Dia de nada é vespera de tudo.
Deixa passar.

Bjao.

Mauri Boffil disse...

Fecho os olhos e desejo com força que tudo melhore por aí.

FOXX disse...

"É só insistência para continuar."
então continue...

Marcelo Novais disse...

Tudo vaaaai melhoraaar
acreditaaa amigoo
precisando to aki!
e Fada Bela é um clássico neh?rsrss
bjoos!

Theo disse...

Continuaaa!!

"Luta pelo seu ideal
Força, vai adiante até o final
Voa pra sua liberdade
Canta que a vida é boa.....
A vida é boa...."

S.A.M disse...

Dia de nada é vespera de tudo.
[2]

Poxa, gostei tanto do post passado teu... ^^

Marcelo Novais disse...

Passando só pra deixar um Beijãoo pra vc =D
Fuiiz!