Glee

domingo, 11 de outubro de 2009
Artesanato de Antonio de Castro



Eles são estranhos, são adolescentes, estão com os hormônios pulando. Eu já tinha ouvido falar coisas sobre eles. Já apareceram nos Trending Topics do Twitter e eu nem fazia idéia do que se tratava.


Essa semana baixei os seis episódios de Glee, a nova série da Fox. Aqui no Brasil estréia em novembro e lá fora ainda estamos esperando para o dia 14 desse mês o sétimo episódio.

Uma negra acima do peso, um paraplégico de cadeira de rodas, um gay suuuuuper nojentinho, uma oriental gaga e um jogador de futebol americano burro fazem parte de um coral liderado por um professor de espanhol que vive um casamento fracassado e tenta reviver seus tempos áureos de colegial.

Pra quem gosta de musicais, a série é um prato cheio. É original, engraçada e cínica como ela só. Viciei. Quem quiser baixar os seis episódio, segue um dos links em torrent ou via Megaupload e afins.

Tentem conferir pelo menos um dos vídeos. É engraçado e de qualidade.


5 críticas:

Arsênico disse...

Não to podendo quiridjo... eu vejo e me apaixono... já tenho algumas séries na frente... e se eu ver... acabo não vendo nenhuma...

Mas valeu pela dica...

Quando acabar as temporadas que to vendo... com certeza vou procurar...

umBeijo!

***

Rapha disse...

Cara, eu comecei a baixar essa semana... Comecei a ver junto com Vampire Diaries. Na verdade Glee é muito boa e estou gostando, mas ainda não saí do terceiro capítulo. Minha net não está cooperando pra baixar. Mas estou ancioso... E você esqueceu de mencionar a garota doida que quer ser uma estrela. XD

Bjos

FOXX disse...

maybe this time I win!

Marcelo Novais disse...

Genteeeeeeeeeeeeeee
querooo verrr essa série =D
deve ser otima!
amei os videoss!
Bjoos!

Anônimo disse...

Mas que diabo é Glee?