Explicações

terça-feira, 6 de novembro de 2007
Artesanato de Antonio de Castro

Acho importante vir aqui para esclarecer o objetivo desse blog.
Longe de mim tomar parte do meu tempo para falar de assuntos sexuais de maneira pejorativa, como encontramos em tantos outros blogs. Longe de mim tomar parte do meu tempo postando fotos de homens nus para outros homens se excitarem. Se você for mais uma desses homossexuais que só estão dispostos a ver uns músculos e pêlos, é bom fechar a aba do seu Internet Explorer, não é isso o que você vai encontrar aqui.
Aqui, eu me apegarei a falar de assuntos que passam nas cabeças de diversos jovens como eu e como vários de vocês, através de textos que falam por mim as coisas que eu sinto, ocasiões que eu tenha passado e que eu julgue importantes de serem contadas, poesias escritas por mim no alto de um momento triste ou feliz, ou escrita por outros escritores profissionais ou não, no alto de seus momentos tristes ou felizes.
Longe de mim me direcionar a pessoas que não têm interesse no que nos permeia a mente e sim no que nos necessita o corpo. Sim, necessita, é verdade. Tanto a vocês quanto a mim. Entretanto, prazer sexual e uma boa ereção vendo alguém bonito não são as únicas coisas da vida de um gay. Nós passamos por coisas que ninguém imagina, muitas vezes nem nós mesmos. Temos dúvidas, medos...
São essas coisas que me interessam aqui, contar coisas que passam na mente de um jovem homossexual se descobrindo, divulgar o livro que acredito ser o livro da minha vida, dentre tantos e abrir para o público um pouco a Oficina do Diabo. Consertar o que está destruído, mesmo que através da destruição

0 críticas: