Talvez

sábado, 24 de novembro de 2007
Artesanato de Antonio de Castro

Há alguns meses, antes disso tudo começar e depois de eu começar a me decidir por qual rumo dar à minha vida, escrevi essa poesia.
Ela é dedicada ao meu primeiro namorado...
Fala de nós dois antes de nos entregarmos um ao outro, fala de como é difícil arriscar para ser feliz. Mas fomos feliz, isso é o que importa.
Talvez eu não suporte ser olhado com olhos molestados
Não suporte ser roubado, desrespeitado
Talvez eu não suporte ser usado por você
Então me deixe claro o que está acontecendo
Talvez assim eu goste
Me entregue por completo e viva
A vida é para ser vivida
Talvez eu só precise de um empurrão
Um sopro no ouvido, dizendo que me quer
É disso que preciso
Talvez eu seja querido, pois querer é fato
Talvez eu só tenha sido um pouco mimado
Sabe-se lá o que há por trás de mim
Eu estou sempre atrás de você


Só me diga o que quer
Pra eu poder fazer o que você quer que eu faça
Sozinho eu não vou conseguir seguir.

0 críticas: