Pedido de desculpas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Artesanato de Antonio de Castro

Sei que tenho feito posts muito grandes, me desculpe a quem costuma vir aqui. Espero que percam um pouquinho de seu tempo para ler um pouco da minha vida. Prometo que esse foi o último desse tamanho, vou me esforçar para reduzir.

4 críticas:

Autor disse...

po.. eu adoro esses posts quilometricos! por mim pode continuar escrevendo, quanto mais longo melhor!

^^

Ninguém disse...

pera ai que vou aqui "perder" um poquinho do meu tempo lendo esses tais posts quilometricos
nunca se desculpe por textos grandes, leitor que vale a pena ter ler posts do tamanho que forem se o post tiver mesmo bom conteudo!

Anônimo disse...

O bom de posts gigantes é que somente pessoas que têm a vontade de saber o que você tem a dizer é que vão ler os seus posts.

Continue com os post grandes, se bem que você poderia ajeitar um pouco mais, separar os parágrafos, etc (só uma sugestão).

http://oficioliterario.wordpress.com/
Ofício Literário

Fláh disse...

Ah posts grandes, ou pequenos, o importante é o conteúdo.
Quem estiver interessado, vai ler mesmo assim. :D

ps: vi seu perfil, Há tbm amo Advogado do Diabo. :)