Help

domingo, 16 de março de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

Estou pensando em mudar a cara do meu blog, mas está difícil. Eu devo confessar que não faço a mínima idéia de como se mexe com esses códigos de templates e tal. Se alguém tem uma certa facilidade para a coisa e tem uma idéia de como posso montar o blog, por favor mandem para mim.

s_nossaum@hotmail.com

Se alguém tiver um template que ache que parece com a Oficina do Diabo, mande.

Obrigado.

7 críticas:

Raphinha disse...

hsuahushuasha

verdade.
Eu quase não tow conseguindp acompanhar na facul , mas tow me esforçando pra caramba.

^^

Nadezhda disse...

Eu não sei nada sobre html tbm! uso os do blogspot que já estão 'mastigados' mesmo!

Procure algo na internet, é só colar o código ;)

FOXX disse...

este site tem varios templates

http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/


tenta?

descolonizado disse...

nossa!
quero aprender mexer no template também.

Pollyanna disse...

Cra, eu sou péssima pra essas coisas... passei bem uns 3 meses tentadndo organizar o meu blog! ahahhahaha
Ai desisti e resolvi usar esse simpleszinho meesmo =/

Mas vi vario sites que tem templates prontos!

;*

Râzi disse...

Meu querido, não sei, mas tenho uns templates em casa que podem te agradar.
Vou te adicionar no MSN e a gente conversa quando der!
:D

Abraço!

hotspot_fortaleza disse...

(=^.^=)
OLA ...
TENHA UM ÓTIMO FERIADÃO
BJOKAS