One Week

quinta-feira, 22 de maio de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

De repente parece que o mundo é feito de alternativas. Diversas. Para cada lado que eu olho existe uma minha disposição para algum campo daminha humilde vida. Na verdade, humilde até agora, e diria mais, sem-graça.

No sábado passado, eu fui trabalhar e manhã, cansado, depois de ter ficado horas conversando com o menino do segundo grau, ao telefone na sexta-feira. No trabalho, aparece uma garota. É, justo agora que tem um garoto a fim de mim.

Na verdade, ela está trabalhando lá há quase um mês, comigo, na mesma sala. Eu já tinha conhecido ela no ano passado, quando eu ainda estava namorando com o meu ex e já tinha achado ela legal e bonitinha.

Enfim, agora ela começou a trabalhar lá e a gente vive junto pra cima e pra baixo. Como eu sempre achei ela interessante, decidi investir e para a minha surpresa, me pareceu também que ela estava me dando mole. Antes eu pensei que fosse coisa da minha cabeça, que eu queria tanto aquilo que acabei imaginando. Depois as pessoas começaram a falar comigo sobre o assunto e todos era unânimes ao achar que ela estava a fim.

Ponto de partida pra eu começar a investir de verdade, chamar pra sair, falar que está bonita e fazer carinho em seu cabelo, como um homem faz, sem propósito algum. Fazer também coisas de homem que eu não estou muito acostumado do tipo, encoxar ela sem querer, passar a mão em seus seios sem querer e abraça-la sentindo o peito dela tocar o meu peitoral. Coisas desse tipo.

Quando a coisa foi ficando mais séria e mais fácil com ela, eis que me aparece o menino que me balançou por três anos e que me balança até hoje, se eu deixar. E eu deixei. Foi ele quem me beijou na esquina da minha rua, mas eu deixei que ele me beijasse. Não saí com ninguém na chopada do dia seguinte pensando nele e ainda liguei para ele na sexta-feira e fiquei horas no telefone, ouvindo o quanto ele tinha sentido minha falta esse tempo todo.

No sábado, depois de ficar o dia todo com a menina do meu trabalho, dando em cima e jogando indiretas de como eu tinha ciúmes dela com outros meninos, eu fui encontrar esse menino no shopping. Ficamos num barzinho, bebendo cerveja e comendo bolinho de bacalhau, depois ele me levou pra casa e no caminho nós ficamos. Foi uma ficada rápida e escondida, no escuro pra ninguém na rua ver, sendo que não tinha ninguém na rua.

Domingo nos encontramos de novo, na casa dele onde ele estava sozinho. Ficamos vendo uns DVDs, que a menina do trabalho havia emprestado para mim. Não transamos, acho que ele está com vergonha de tentar alguma coisa estragar tudo comigo, talvez ele seja mais tranqüilo que eu e não esteja com tanta vontade. Ou não esteja com vontade alguma.

Ficamos abraçados, vendo DVD, comendo e beijando na boca. Coisa de namorados, mas a namorada dele estava na casa dele, fotos no orkut dele, e ele dizendo que teria dificuldades em terminar com ela porque ela estava passando por um mau momento de vida... Eu teria de esperar um pouco.

O pior é que eu sei que espero.

E tem sido assim. Durante o dia eu fico agindo como um homem, querendo papo com essa menina, marcando de sair e tudo e de noite, vou pra faculdade, espero chegar em casa e receber o telefonema dele dizendo que morreu de saudades. Ontem nos encontramos na faculdade e ficamos, depois ele me ligou e disse que já estava com saudades.

Só estou com medo de uma coisa. Cansar. De repente parece que ele gosta de mim mais do que eu dele. Isso é bom, mas é também preocupante. De repente parece que não temos nada em comum a não ser a nossa relação, as conversas de antigamente não aparecem e a gente ou fica se beijando ou fala de como tem sido legal ficar.

Estou com medo de estar procurando uma coisa que não está perto de mim e quando digo perto, digo fisicamente perto. Estou com medo de nunca poder tocar quem me faz feliz por completo, se nunca poder sentir seu cheiro.

Estou com medo de nunca me sentir feliz por completo, nem por um dia, nem por uma hora, nem um minuto.
Ouvindo: Garotos - Leoni

3 críticas:

Marco disse...

Cara, essa sua situação de "um pé lá e um pé cá" é complicaaaaaadaaa. Cuidado com isso! Mas, se o próprio rapazinho está na mesma, então você não deve sentir nenhum pingo de culpa por conta da situação. Cuidado apenas pra não ferir os sentimentos da garota, ok? Obrigado pela sua visita. Grande abraço!

Leo disse...

É... eu não sei se entendo bem a coisa do bi. Nunca me senti realmente atraído por uma garota e não vejo isso acontecendo. Por isso não me sinto creditado a falar nada quanto a isso. Mas quanto o krinha, acho que não existe nada mais confortável do que ter alguém que gosta mais de você do que você dele. Ele vai batalhar pra te ter. E se você acabar enjoando, vai acabar porque VOCÊ quis, e não ele. Porque você amadureceu um pouco mais rápido talvez, ou então simplesmente porque estão com timmings diferentes. Não acho que seja algo com que se preocupar.
Diria pra você o mesmo que tento dizer pra mim mesmo (sem sucesso, mas sei que é a coisa certa): Não fica "over thinking". Tenta deixar rolar. Você vai ser feliz sim. E se não for com ele, vai ser com outro. Não espere demais dele, porque senão a decepção vem muito mais facilmente.
bjs

Nadezhda disse...

Você nunca vai saber se não tentar não é mesmo?

Se você cansar, paciência. Acho que as pessoas têm esse direito. Pior é você ficar com ele sem gostar ;)