Damn

sexta-feira, 6 de junho de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

Fim de semana dos infernos.

Semana dos infernos.

Prova de segunda a quinta-feira. O sábado e o domingo passados foi de puro estudo. Trancado no meu quarto, lendo capítulos e mais capítulos dos livros e fazendo resumos e mais resumos.

No fim acabou ajudando, mas a semana foi sacrificante ainda assim. Na segunda-feira foi a primeira prova, feita sob forte dor de cabeça depois de um dia estressante no trabalho. A sorte é que eu tinha estudado muito e me dei bem na prova.

Terça-feira foi a vez da segunda prova, o estômago se contorcendo de tanta dor. Gritando. A gastrite atacou só de pensar na nota horrível que eu tiraria naquela avaliação. Tudo o que estudei para aquela disciplina não fora suficiente além de eu não ter muita facilidade para conteúdos teóricos.

A gastrite se prolongou pela quarta-feira, dia da terceira prova da semana. O trabalho foi ainda pior. Minha chefe me deu uma série de informações para catalogar e registrar em forma de tabela para o dia seguinte. Justo no dia que eu tinha tirado para estudar um pouco no serviço. Foi impossível.

Mas eu fui mais uma vez bem na prova.

Mas a prova mais importante era a de quinta-feira. Química Geral, aquela do 5,4 que na verdade eu descobri foi 5,9 (oh, que grande diferença...). Sim, aquela era a prova mais importante. Mais até que a de cálculo, que a nota foi bem menor. Mas cálculo é compreensível, enquanto Química Geral... Eu sou um técnico químico, como posso saber tão pouco sobre química?

Extremamente frustrante.

Tão frustrante que eu faltei o trabalho sob a mentira de estar doente para ir para a faculdade e passar o dia inteiro estudando. Estudando ainda mais do que eu já havia estudado no final de semana.

A prova foi boa, graças a Deus, ainda que tenha errado uma questão de bobeira, coisa de não ter trocado o sinal, sabe? Ridículo. Mas tá valendo. Espero que dessa vez venha mais que 5,9.

Sexta-feira não tinha prova nenhuma, só a aula de cálculo. A maldita aula de cálculo. E foi só mais uma das aulas daquele professor que eu não assisti. Assinei a presença e saí, em direção aos barzinhos das redondezas da UERJ, comer pizza e beber. Comi pizza e bebi. Foi ótimo, senti como se a semana toda estivesse sendo vingada por aqueles copos de chop e por aqueles pedaços de pizza.

Hoje fui trabalhar, mas já com a vontade de sair. Nada... Parece que ninguém está disposto a sair comigo. E eu não quero ligar pro dito cujo do beijo na esquina. Ele simplesmente sumiu e não entrou mais no orkut ou no msn nem para colocar declarações de amor pra idiota da namorada dele.

Enfim, eu nem sei se ele entrou ou não entrou. Eu também tenho estado ausente.

Post ridículo e sem conteúdo. Quer dizer, ainda mais sem conteúdo que todos os outros. Só para atualizar, contei a merda que é minha vida.

Ouvindo: Every Breath
You Take - UB 40

2 críticas:

Nadezhda disse...

Tive prova essa semana também. Errei coisas bobas que me tiraram alguns pontos, mas 80 questões num dia só não é pra qulauqer um (definitivamente, não é pra mim).

Mas chegou o fim de semana pra eu descançar.

;)

(PS: Acho que você colou o texto duas vezes)

Kamilla Barcelos disse...

Não tem anda pior do q a gente ir fazer uma provae já visualizar q vamos tirar nota horrível. Vou ter esse tipo de prova essa semana, e em vez de estudar estou atualizando meu blog e respodendo a todos os comentários. Estou me divertindo primeiro para depois estudar... hehehe