After

segunda-feira, 14 de julho de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

Hoje fiquei sabendo do resultado final da última disciplina que faltava. Passei sem prova final. Fim de semestre... O próximo será com nova turma e em novo horário, vou puxar as disciplinas só no turno da manhã e vou trabalhar no turno tarde-noite.

Já estou sentindo falta dos meus amigos da faculdade e do trabalho. E um pouco de medo de ter que começar tudo de novo do zero. Conhecer novas pessoas será uma parte ruim.

A propósito, hoje, ao encontrar o novo rapaz, agi naturalmente, não toquei no assunto e tudo saiu perfeitamente bem. Até o momento de eu ficar decepcionado com o fato de ele dizer que não se lembrava de nada que havia acontecido naquela noite, tamanho seu porre.

Era bem desprezível a posição que ele escolhera, fingir que não se lembrava da nossa pegação... Pensando bem, era melhor. Confesso também que nem gostei tanto assim. Ele não faz meu tipo, definitivamente.


Ouvindo: Nobody’s Home – Avril Lavigne

9 críticas:

Ex-corpianoo disse...

olah figurinah repetida nao completa o album
entaodexa pra lah mesmoooooooo
esse engocio do cara fala ki num lembra é Deos te livrando do MALAMEM!!
entao proveita e correeeeeeeeeeee



bjos

Nadezhda disse...

Meu próximo semestre está quase voltando. E serão com as mesmas pessoas, mas quando acabar, encerrará um ciclo da minah vida. E tenho um pouco de medo disso.

;)

Leo disse...

É verdade... desprezível.
Férias... também quero! :P

Goiano disse...

olha q figurinha repetida nao completa album... mas é divertido ver de novo
hauhaua entao faz a linha desmoriada tbm
e comeca do zero


huauha

bjos

FOXX disse...

gente
pegando bebado?
kkkkkkkkkkkk

piadinha viu?

Matheus Thumé disse...

Oi!!

Olha, ainda bem q ele não faz teu tipo... Hahahahah!!

Bah, isso deve ser foda, a pessoa sequer lembrar do q fez... Não q eu saiba como isso é... ;) Hahahahahaha!!!

Abs!!!

Uillow disse...

Eu tô passando pela mesma coisa. Terminei a faculdade no mês passado e a sensação de "e agora?" tá pesando ainda. Complicado.
Se a pegação não foi tão boa, ótimo. Faça cara de paisagem e bora pra outra. :P

Abraço!

Kamilla Barcelos disse...

Eu quando fico com alguém que não gostei, eu prefiro esquecer.
Adoro essa música da Avril!

Bruno Etílico disse...

Bem, estava até conversando com o FOXX agora no msn sobre tipo ideal de homem.
Acho que pra mim nem existe isso
:P

Mas, enfim, ele passou. Pegação bêbado e depois fingir que nada aconteceu... ridículo da parte dele, mas, fazer o quê?!
Todos somos assim
heheehehehe
bjo, querido