A Ilha Deserta

terça-feira, 29 de julho de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

A Mariana me chamou para ir pra uma ilha deserta.

Quando uma ilha deserta me espera, é de se esperar que eu me prepare para passar bastante tempo sem ter o que fazer. Por isso é bom eu arrumar minhas malas com 5 CDs, 5 livros e 5 filmes.

5 CDs:
Memórias, Crônicas e Declarações de Amor - Marisa Monte
It Wont’t be Soon Before Long – Maroon 5
Back to Black – Amy Winehouse

The Reminder – Feist
Made of Bricks – Kate Nash

5 livros:
O Caçador de Pipas – Khaled Hosseini
A Menina que Roubava Livros – Markus Suzak
Brida – Paulo Coelho

A Sombra do Vento – Carlos Ruiz Zafón
Harry Potter e as Relíquias da Morte – J. K. Rowlling
(porque um pouco de cultura inútil deve ser útil nessas horas)

5 filmes:
Os Garotos da Minha Vida
Em Busca da Terra do Nunca
Pequena Miss Sunshine

Beleza Americana
Orgulho e Preconceito

5 pessoas para serem as próximas a embarcarem na ilha:
Nyna – Pensamentos Soltos
Flah – Do Sétimo Andar

Leo – Do Armário
Goiano – Fast Love (espero respostas interessantes, ouviu rapaz?)
Abacate Azul (que eu sei que nunca vai me responder)

Ouvindo: Don’t Speak – No Doubt

5 críticas:

Pollyanna disse...

Ai socoorrro, como sou indecisa!
nao sei arrumar minha mala, nunca!
Bom, seria se fossemos todos pra mesma ilha!
hahahaha

Vou ja fazer o meeeu!
beeeeijos

Nadezhda disse...

O ruim é que só podemos levar cinco coisas. Por mim eu levava muito mais.

Mas procurei escolher os que me desse mais diversão do que qualuqer outra coisa ;)

Leo disse...

Eu não li o Caçador de pipas. Fui ver o filme semana passada e me arrependi! Muito bom!
Vc gosta de Brida? Sei lá.. eu não consegui terminar... mas adorei o Diário de um Mago e O Alquimista.
Beleza americana é tudo! :p
bjs

Matheus Thumé disse...

Oi!!

Querido, pena que não deu certo com o católico... Eu também sou meio travado... Seria melhor se tivesses encontrado ele em uma festa, aí tomava umas cervejas e se liberava mais!! Heheheh!!

Quanto à lamentação, isso é normal... Eu mesmo já postei váááááários textos super down lá no blog, mas isso um dia acaba e tudo volta ao normal...

Quanto à bagagem para a ilha... Adorei os CD's!! Só não conheço a Kate Nash... Dos livros, acabei de ler "A Menina que Roubava Livros"... Adorei!! Chorei no final, que coisa mais tristeeeeee!! Dos filmes, só não vi "Orgulho e Preconceito", e adoro os outros...

Abs!!

S.A.M disse...

Olá, to fazendo uma visitinha aqui a partir do Monsieur..

Adorei o lance da mala!

Preciso ver o que levo na minha!

XD

Beijão!