Fast

sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

Desculpem pelo post passado. Os links estavam horríveis, mas acreditem em mim, eu tentei algumas vezes ajeitar e nada funcionava.

Conversei hoje com meu ex-namorado. A mãe dele se machucou no início da semana e ele está passando por uma barra. Foi até uma conversa agradável, ele nem falou nada sobre não suportar ficar na mesma sala que eu e ouvir minha voz.

No próximo post falo mais sobre o acontecido e os outros fatos. A semana foi exaustiva e hoje foi o primeiro dia que não fiz hora extra, não estou agüentando mais.

São 19:35 e vou dormir.

7 críticas:

Nadezhda disse...

Eu odeio colocar links. Não sei se é porque eu faço da forma mais arcaica possível (ou se só existe essa), mas dá um trabalho..

Minha mãe machucou uam vez, e foi bem ruim mesmo. Espero que a mãe dele se recupere rápido ;)

descolonizado disse...

melhoras para a mãe do seu ex.
venha cá, ele diz que para você que não suporta ouvir sua voz?

dai-lhe uma porrada na cara e manda ele lhe respeitar.
aff... faz a educada meo amô.

beijos.

FOXX disse...

ah
boa noite
bom sono recuperador

Rafaela Abreu disse...

Também odeio colocar links... dah um trabalho besta...


Eh isso ae... descanse!
;P

Pollyanna disse...

Com o tempo as coisas se resolvem... sempre.

Katia De Carli disse...

Oi
Cheguei aqui através da Mariana e amei, de verdade, seus escritos, ainda mais quando vi que você deu continuidade à brincadeira da ilha.
Voltarei, com certeza.
Apareça quando quiser
beijo e luz

Kamilla Barcelos disse...

Q bom q não é somente eu q tenho dificuldade para colocar links em posts!