Mofo 4

quinta-feira, 10 de julho de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

Para: *******

No dia 6 de junho de 2007 muitas coisas mudaram inclusive nossos pensamentos. Obrigado por me agüentar durante esses 5 meses, que passaram como um raio em nossas vidas, que fará parte da nossa vida para todo o sempre.

Penso em você constantemente, sempre em momentos em que estivemos juntos ou separados por muitas razões. Sei que os pensamentos estão diferentes, mas quero que saiba que para mim, nada mudou.

Sabemos que sentimos saudades um do outro, dos carinhos, do nosso amor, dos beijos, dos abraços, etc. Jamais conseguirei esquecer você. Não quero ficar nem um minuto longe de você. Pra quê? Por que? São perguntas que não saem da minha mente. Mas sei que você quer dar um “tempo” por isso respeitarei e como já disse milhões de vezes, posso esperar. Beijos.

Te amo!!!
Te amo!!!

06/11/07

3 críticas:

Goiano disse...

ok eu te amo tbm

e as saudades eram pra vc sim!
tem quse umas 2 semanas q nao conversamos
nem sei se vc esta vivo ou digitando os textos so com um dedo
entao de noticias

bjos

Râzi disse...

Hum!!!

Declarações de amor empoeiradas!!!

Lindo, isso!!

Beijão!

bily disse...

Tá. Não entendi :)
parei aqui de pára-quedas só porque gostei do nome do seu blog!
Rs!

Voltarei mais vezes para ver se entendo algo
=D