Love Profusion

quinta-feira, 4 de setembro de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

Tentei evitar durante esses dias fazer qualquer comentário aqui no blog sobre o tal show da Madonna, mas acho eu ficou impossível.

Até agora não acredito que os ingressos aqui no Rio já se esgotaram. O show vai ser só dia 14 de dezembro (eu acho) e já não tem mais ingresso disponível! Como pode? Não que eu quisesse ir, não. Se eu fosse seria só pelo fato de ser um grande evento na cidade, seria legal participar, mas nunca pagaria... sei lá, 180 reais para assisti-la.

Não é que eu não goste dela, eu até gosto. Os clipes são bons, o ritmo é legal e ela é de se confessar que ainda está muito inteira, com muito mais força que muita menina e sem precisar disputar estrela com elas.

Isso é o que mais admiro nela. Ainda que várias pessoas digam que ela apela quando coloca um colant aos 48 anos, eu acho que aquela colant é mais que conveniente para situação independente da idade dela.

Mas 75 mil ingressos vendidos por no mínimo 180 reais, em dois dias... Isso foi demais até para mim. Tenho dois amigos que conseguiram esses tão sonhados ingressos.

Um pagou 550 reais por um ingresso que valia 180. Gastou o salário do mês inteiro comprando um pedaço de papel que dá direito a ver a Madonna da mão e um cambista esperto.

O outro ficou na fila desde sexta-feira, dia 29/08, esperando, dormindo ao relento, almoçando, tomando café e jantando a mesma coisa: biscoito de polvilho Globo. Conheceu milhões de pessoas e ficou na chuva de sexta-feira para sábado e conseguiu comprar um ingresso que nem era tão grande coisa, acho que foi arquibancada, por 300 reais para vê-la do tamanho de uma azeitona loira.

Dez para ela. Que mobiliza todo mundo em torno do talento dela, seu espetáculo e sua música. Só para constar que não estou deixando em branco esse evento. Eu também estou ansioso pelo show da Madonna. Querendo saber se valerá a pena todo esse esforço que os homossexuais (porque eles são a maioria, né?) estão fazendo para um pouco de doce...

Ouvindo: Love Profusion – Madonna*



* Passado recente

5 críticas:

Goiano disse...

so uma coisa:

TEM O TELEFONE DO CAMBISTA?
HAHAHAHA
eu quero pista vip


ahhaha

bjos

Nadezhda disse...

Parabéns pra ela!!

Alguns shows esgotaram em 3 dias, mas o dela foi muito rápido ;)

Leo disse...

É bem impressionante esse fenômeno mesmo... parece que estão dando de graça os ingressos, pelo número de pessoas procurando, e não vendendo a preços absurdos.
Eu até tentei comprar... mas porque tinha uma galera pressionando... mas no fundo fiquei feliz de não conseguir. Não quero pagar 180 reais (90 que seja, no caso da meia) pra ver a Madonna do tamanho da unha do meu mindinho.
E pagar 600 também tá fora de cogitação...

Râzi disse...

Ahauhuhauhauhauhah!

Ah, diabo (não sei como te chamar!!!), adorei o "azeitona loira"!!! haahuahuhauauahu!

Foi o melhor comentário sobre esse show, até agora!

Beijão!

Atre disse...

POXA...eu queria TANTO ir...mas ela NEM vai passar perto da minha cidade...Além disso, com o problema com os ingressos...

NESSA hora que dá vontade de ser AMIGA do AMIGO do FULANO que conhece o BELTRANO que poderia colocar a gente lá dentro...
Enfim...COMO vc disse?

Dez para ela. Que mobiliza todo mundo em torno do talento dela, seu espetáculo e sua música