Tradicional

domingo, 28 de setembro de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

Eu pensei em comprar algumas flores
Só pra chamar mais atenção
Eu sei, já não há mais razão pra solidão
Meu bem, eu tô pedindo a sua mão

Então case-se comigo numa noite de luar
Ou na manhã de um domingo a beira mar
Diga sim pra mim
Case-se comigo na igreja e no papel
Vestido branco com bouquet e lua de mel
Diga sim pra mim
Sim pra mim

Eu pensei em escrever alguns poemas
Só pra tocar seu coração
Eu sei, uma pitada de romance é bom
Meu bem, eu tô pedindo a sua mão

Prometo sempre ser o seu abrigo
Na dor o sofrimento é dividido
Lhe juro ser fiel ao nosso encontro
Na alegria, felicidade vem em dobro
Eu comprei uma casinha tão modesta
Eu sei, você não liga pra essas coisas
Te darei toda a riqueza de uma vida
O meu amor
Ouvi essa música e meio que deprimi... Eu nunca vou ouvir isso de ninguém, nem nunca vou poder falar isso para ninguém e minha vida vai ser completamente diferente de tudo que eu sempre imaginei e confesso que ainda não estou muito acostumado a isso.

E de um jeito estranho, ao ouvir essa música, lembrei de como meu ex-namorado numa das nossas últimas conversas que não chegam a lugar nenhum disse que havia feito planos para nós dois... Não poderia ser com ele.

8 críticas:

BinhoSampa disse...

hj tb nao acredito muito nessas historias....são raras... mas nao devemos perder as esperanças....

enfim....

As:-)

Rafaela Abreu disse...

E agora, me diga:

quem te ensinou o significado da palavra 'nunca'?
Quem te fez achar que você sabe a respeito do que vai te acontecer.

E te digo: você!

Um dia tudo vai dar certo, você vai ver.

Nadezhda disse...

Já me acostumei com o fato de não ouvir isso de ninguém nem dizer. Coisas assim foram feitas para filmes e para a vida dos outros ;)

FOXX disse...

sinto o mesmo q vc!

Leo disse...

Ai kra! Não! Não fala isso!
Sei que a vida é uma merda e que a gnt não encontra ninguém que preste!
Sei que o amor é uma invenção e que essa história de alma gêmea é conto da carochinha!
Mas acreditar nisso é o que faz a vida valer a pena!

fica deprê não!
Cabeça erguida e bola pra frente!
bjs

Tatah Marley's Confissões disse...

Mulher, mais que pessimismo é esse?
¬¬
não perca as esperanças!
Aponta pra fé e rema!
;*

Leo disse...

Não sei se você viu, mas mandei um convite do meu aniversário pra vc!
Sei que é meio contra-mão, e sei que a gnt nem se conhece pessoalmente, e concordo que não seria o momento ideal pra gnt se conhecer, afinal vai ter um monte de gnt que você não conhece e a gnt não vai conseguir conversar direito. Mas sei lá.. tava pensando nas pessoas que eu gosto e que queria que estivessem lá, e não pude deixar de pensar em você!
Também gosto de conversar contigo, e sinto falta quando não entro por aqui ou quando a gnt não se esbarra no MSN!
Enfim, se você puder e quiser aparecer, levar um amigo.. sei lá! Eu ficaria bem feliz com a sua presença!
bjs

Leo disse...

Claro que não!
Só foi bom você me avisar, porque senão eu podia dar alguma mancada! hehe
O que não vai faltar lá é hétero! rs
Mas eu ficaria bem feliz se você fosse!