Só para constar

quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

Ai, meu Deus...

Essa menina, Tatah Marley's Confissões, que há um tempo atrás já tinha feito um comentário maldito, elogiando meu romantismo quando eu estava, na verdade, me lamentando sobre o noivado do garoto que conseguiu quase fuder com a minha vida emocional esse ano, essa criaturinha ressurgiu das cinzas.

Tudo bem que ela é uma potencial suicida como tinha ficado claro num dos posts do blog dela, mas ela se mostrou mais que suicida. Ela também tem algum problema mental sério.

Pela segunda vez em um mês aquele ser comentou no meu blog sem ler. Não ligo para as pessoas que não lêem, nem para as que não comentam... Mas por favor, não faça comentários sem ler.

Você pode acabar confundindo um homossexual com uma mulher e incentivá-lo a não desanimar, como ela fez comigo.

Tudo bem, eu sei que sou muito super viado da porra... Mas não me confunda com uma mulher.

Eu fico tão envergonhado...

8 críticas:

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
pior é quando te adicionam sem ter nem lido seu blog
kkkkkkkk

Goiano disse...

entao vc ta noivo de uma menina???
nossa que legallllllll

eu apoio !!!
bjos

Goiano disse...

(hahaha foi so zuando... mas cuidado nao manda um comentario ofensivo p a moça senao ela se mata na frente do seu predio ou pior corta uma teta e manda via sedex pra vc.... CUIDADO AMORE)

Leo disse...

Kra, sabe que eu tinha lido, mas num tinha reparado quem tinha feito o comentário! Achei que fosse uma piada tipo chamar de "mona" ou algo do tipo!
Mas vindo dela com certeza foi sem noção! hehehe
Uma vez tinha um cara no hotel da minha mãe que era bem afetado! Daí um outro chamou ele de bicha e ele virou puto:
BICHA NÃO! SOU UMA QUASE MULHER!!!! hehehehe
lembre disso agora.. rss...
bjs

Anônimo disse...

ui! se mata garota! o que é isso!


hehehe...


brincando!

volto mais!

Leo disse...

Poxa que pena!
Mas nao tem problema! Fica pra próxima! Daí a gnt marca alguma coisa de forma que possa se conhecer melhor!
Tomei um susto qdo vc me ligou! haha sei lá.. nao tava esperando!
rss.. foi mal! hehehe
bjs

Kamilla Barcelos disse...

Concordo com vc. Não te nada mais podre do que alguém comentar no nosso blog sem ler uma mísera linha do q a gente escreveu. Se não leu não comenta!

Nadezhda disse...

Muita gente aparece no meu blog e comenta sem ter lido só pra ganhar comentário. Antes eu até ficava com raiva, mas nem ligo.

;)