Trajetória

quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

não perca tempo assim contando história
pra que forçar tanto a memória pra dizer
que a triste hora do fim se faz notória
e continuar a trajetória é retroceder
não há no mundo lei que possa condenar
alguém que a um outro alguém deixou de amar
eu já me preparei
parei para pensar
e vi que é bem melhor não perguntar
por que é que tem que ser assim?
ninguém jamais pôde mudar
recebe menos quem mais tem pra dar
e agora queira dar licença que eu já vou
deixa assim, por favor
não ligue se acaso o meu pranto rolar
tudo bem
me deseje só felicidade
vamos manter a amizade
mas não me queira só por pena
nem me crie mais problemas

3 críticas:

Leo disse...

Sensacional!
saudades de vc :p

FOXX disse...

pra quem foi isso hein?

[Farelos e Sílabas] disse...

...

Todo o álbum é de uma singularidade só!

Trajetória é nossa história, a de cada um, pode ser às avessas, não importa. Pra que contar a história?

Cada qual que faça de seu momento uma singular história! Uma lição!

Bom final de semana!

...