Resoluções para 2009

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

Emagrecer – O caso da gordura na minha vida está passando dois limites. Passei a usar camiseta tamanho G e quando isso acontece a ansiedade pode diminuir, porque eu não sinto mais fome, eu não sinto mais vontade de comprar roupa. Preciso, definitivamente, emagrecer.

Estudar – Hoje entrei no Orkut e recebi o tema de um trabalho de uma disciplina que estou cursando e os integrantes do grupo que estou participando. De repente eu virei o aluno que é encaixado em um grupo de amigos que nem sabem se ele vai continuar na disciplina ou não porque de seis aulas eu só assisti a uma. Preciso, definitivamente, estudar.

Arranjar um emprego novo – Meu emprego não me paga bem, mas isso não é o motivo pelo qual quero sair de lá. Ele não tem nada a ver com a minha faculdade, mas isso também não me motiva a procurar outro. Meu emprego não é numa empresa legal e grande, só que isso nunca foi efetivamente um problema. Só que essa semana eu percebi que estava indo trabalhar com vontade de ficar em casa. Triste de verdade. Preciso, definitivamente, arranjar um novo emprego.

Comprar um carro – Eu odeio andar de metrô e ônibus. E isso é motivo suficiente.

Namorar mais – Os relacionamentos de internet não dão certo, para isso serviu 2008. Entrar em chats não será mais uma realidade. Isso acabou. Sair para a noite com heteros e ficar flertando os gays assumidos não me levam a lugar nenhum, eu acabo tendo que fazer cara de assustado quando algum gay me aborda e nunca fico com ninguém. Parece que o mundo é feito de heteros e eu estou gordo... nunca vou conseguir ninguém. Preciso arranjar um jeito de namorar mais.

Fazer uma viagem internacional – Sim, eu não tenho passaporte, eu nunca tirei um visto e eu nem sei quanto essas coisas todas custam. Só que agora as pessoas que cresceram comigo de repente começaram a colocar fotos na internet esquiando em Aspen, descendo ladeiras de San Francisco e comendo num McDonald’s da Time Square. Isso me enche de vontade de fazer o mesmo. Se eu não fizer esse ano, com certeza começarei a planejar para o próximo.

Economizar – Eu estou gastando mais do que ganho. Vou economizar palavras também.



Porque Friends me acompanhou 2008 e eu não vou ter nada para me acompanhar em
2009... New Year's Eve

6 críticas:

FOXX disse...

vc quer economizar e ao mesmo tempo comprar um carro e viajar para fora do Brasil? boa sorte! hehe

Rafaela Abreu disse...

Eiii, ótiimo 2009!!!

Você consegue, sim, o que quer...[rsrs] ;)


Abraço!

Nadezhda disse...

De todas essas coisas, a que amis quero é "Fazer uma viagem internacional".

Mas até viajar aqui dentro mesmo sei que vou demorar um pouco.

Feliz Ano novo ;)

Pollyanna disse...

Eu hein, vc tá na minhca cabeça, é?
ahahaah

Goiano disse...

concordo com foxx... se vc conseguir economizar fazendo tanta coisa me ensina hehehehe


baby feliz 2009 para vc ta
bjocas

Paul disse...

sabe q eu nunca fiz lista de o q fazer no ano seguinte? mas deve ser uma coisa boa. Faz com q tenhamos objetivos concretos!

Feliz Ano Novo!!