Retrospectiva

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

Janeiro
Foi o mês do meu primeiro Réveillon Gay, numa rave quase toda gay. Gostei daquilo. Cantado por homens bonitos. Foi um mês em que as coisas caminhavam para o que estouraria depois, meu ex-namorado e meu amigo gay-assumido começando um affair e eu sem saber como reagir àquilo.

Fevereiro
Melhor carnaval de todos. Nunca curti tanto, dancei tanto, bebi tanto r ri tanto das pessoas nas ruas. Foi pura folia. Meu amigo hetero e eu voltamos de mais uma época de seca, não estávamos nos falando e em fevereiro fizemos as pazes mais uma vez, dentre tantas. E com as pazes vieram mais uma vez os problemas já conhecidos: a namorada. A solução era mais um casinho de internet... furado.

Março
Reencontrei meus amigos e isso afaga a solidão. Comecei na faculdade e desde início já não gostei. Foi o mês dos trotes sem-graças e das brincadeiras de mau-gosto. Sofri um acidente de trabalho e queimei a mão. Ganhei um Orkut fake, com fotos iguais às minhas, legendas iguais às minhas, vídeos, perfil... tudo igual ao meu Orkut original. Só os scraps que escrevia é que não eram iguais. Scraps de mau-gosto, do menino que me beijou no segundo grau, minha paixão adolescente... Me chamando de gay.

Abril
O blog mudou de cara. Presente da Flah, cujo blog fica piscando aí embaixo no canto direito. Comecei minha amizade com o Leo, que espero que dure para sempre. Ele sabe que eu adoro conversar com ele e rir... aquele babaca. :). Um casinho estranho começou, um menino da faculdade, um total desconhecido, mais uma paixão platônica por alguém que nunca troquei uma palavra.

Maio
Assisti Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e isso foi um fato importante na minha vida... acredite. Meu amigo hetero termina o namoro e a gente fica cada vez mais próxmo... essa é a época em que eu começo a ficar apaixonadinho de novo por ele. Droga. O Menino que me beijou no segundo grau decide me beijar de novo. Foi o beijo mais lindo da minha vida e o beijou que mais me deixa doente. Tirei minha primeira nota abaixo da média na vida... e já estava certo que ficaria reprovado em Cálculo I.

Junho
Minha paixão virou real e eu senti ele dentro de mim de verdade. Meu amor aumentou e essa doença também. Eu descobri o que era o amor.

Julho
Meu amigo hetero começou a sair com uma menina do trabalho, traindo a namorada que eu já conhecia. Ainda meio que namorando a minha paixão, ouvindo suas declarações mas aceitando o namoro dele com outra, assistia como as coisas andavam diferente do que ele dizia, como um perfeito amante que espera ser valorizado. Larguei tudo e acabei ficando com o menino da faculdade, o desconhecido, que apesar de ser hetero decidiu, no meio de uma bebedeira experimentar... pelo menos é o que imagino que aconteceu com ele. No dia seguinte não tocamos no assunto. Conheci mais um idiota na internet. O Católico. Meu ódio por chat crescia, mas minha dependência também.

Agosto
Decidi que meu amigo hetero era só amigo mesmo, nada mais. E foi bom para mim tomar essa decisão. Curti meu melhor aniversário de todos, com meus amigos fazendo festinhas surpresas e tudo. Comecei o segundo semestre na faculdade e comecei a gostar de Cálculo I. Bebi mais ainda nesse mês do que em todos os outos, talvez do que no resto do ano... e isso não faz bem.

Setembro
Minha paixão, que me fazia juras de amor, mas que postava fotos da namorada, decidiu que era com ela que ele queria ficar. O anel de noivado já estava colocado no dedo anelar. Sofri muito com aquilo. E mais ainda com ele me procurando mesmo depois daquilo. Coloquei um ponto final. E os preparativos para o show da Madonna começaram. Só se falava daquilo na cidade toda, quisá no Brasil. Bate-papo me trouxe um menino que prefiro não comentar... (sem mãos) e marquei minha viagem para a casa do Foxx.

Outubro
Minha viagem foi um fiasco, mas conhecer o Foxx foi ótimo. Ele sabe disso e não vou ficar aqui rasgando mais sedas para aquele cabeça-dura... mas que ele me deve uma noitada gay, ah isso ele me deve. Meu amigo hetero me pediu um beijo e até agora nãio entendo porque mas me afastei dele por isso.

Novembro
Conheci meu semi-namorado e acho que ele nuca deixou de ser isso. Mais um fruto do chat da UOL e hoje está decidido que é o último. A gente ficou um tempo se encontrando aos fins de semanas para ver um filme, comer alguma coisa... até que comecei a ir na casa dele e começamos a efetivamente namorar... Tudo para ser meu presente de fim de ano. Além disso, o blog fez um ano em novembro.

Dezembro
Estava tudo decidido para viajar no Réveillon com o namorado novo até o primeiro encontro no motel. Até descobrir que ele não gosta de sexo e que eu gosto muito. Estava instalado um problema na relação. Foi o fim mais estranho, o que mais senti vergonha, mas aconteceu, finalmente. Foi o fim dos chats.

Feliz 2009

2 críticas:

Pollyanna disse...

Hajaaaaaaa atividade, hein? hahaha
Mas voce esqueceu de dizer o mais importante: coisas boas ou ruins, te transformaram... e pra melhor.

Cra, eu tbm gosto de ti!! :*

Feliz 2009!!

Leo disse...

Foi um bom ano, né? Cheio de novas experiências. O primeiro do resto de sua vida!
Nem sempre as coisas acabam como gostaríamos. Mas o que importa é o tudo o que aprendemos com elas!
FELIZ ANO NOVO!
Bjs