Entrelinhas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Artesanato de Antonio de Castro




Você já se apaixonou por alguém que nem conhece?

Eu já.

6 críticas:

Goiano disse...

amore
eu ja me apaixonei sem nunca ver e me desapaixonei ao ver
ahhauahhua


bjos

Paul disse...

apaixonar não, é muito forte.
mas ter uns pensamentos mais profundos (não, não é nada disso que está pensando!!), isso acontece sim!

Paul disse...

e depois tem q contar quem!!

Pollyanna disse...

ooooooooohhhhhhh!! vc tá apaixonado por miiiiiim?
NHOOOOOON (L)!! hahaahha

oks, deixando as brincadeiras de lado...
eu jáááá!! pelo irmao da minha amiga!! e até hoje ele nao sabe que eu existo... enfim, ahahhaha

K. disse...

sem querer ser estraga prazeres

isso não seria se apaixonar pela imagem que você tem da pessoa?

Râzi disse...

hauahauhauhauhuaau!

Vc e meio mundo!!!!

Beijão!