Fim de dia

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

Hoje eu recebi um telefonema do meu amigo hetero, depois de meses sem um sinal. Um telefonema marcando de irmos embora juntos. Nos encontramos na estação de metrô e fomos para casa. Como nos velhos tempos.

O tema da conversa: Sexo. Uma noite inteira, com uma riqueza de detalhes sem igual, de sexo entre ele e uma garota do trabalho. Cenas constrangedoras e tudo. Depois uma noite entre ele e a namorada. E depois ele disse que gozou... e foi como se ele tivesse gozado ali.

Ouvindo aquilo e percebendo como reagi à conversa, senti nojo de mim mesmo.
--------------------------------------------------------------

Acordei cedo hoje para ir comprar as passagens para a viagem de ano novo com o novo semi-namorado.

Estou ansioso para poder ficar com ele sozinho e finalmente ter certeza sobre o caminho que essa relação pode tomar.

Meu único medo é que esse caminho não cruze a esquina mais próxima.
--------------------------------------------------------------

Talvez eu não tenha me expressado direito no último post. Eu conheço ele bem. É só um jeito diferente de conhecer. Mas é tudo menos uma paixão pela imagem que tenho dele.

Sei exatamente como ele é, ainda que nunca tenhamos trocado palavras.


Ouvindo: Like You’ll Never See Me Again – Alicia Keys

7 críticas:

Goiano disse...

ih
eu ja ouvi muita coisa
e passa o sentimento

e vem ca
nao vai publicar o qu eele fez na cama?

afinal
vingue-se
espalhe a vida sexual constrangedora dele hehehehe
ai
nao sou boa companhia

Nadezhda disse...

Ele continua seu amigo? (Ele só pensa nisso, pelo jeito).

;)

FOXX disse...

o que vc sentiu ao ouvir seu amigo q te deixou tão ruim assim?

nem vou comentar sobre vc e seu semi-namorado, vc sabe minha opinião!

¬¬

Rafa disse...

Olha, esse seu amigo hétero é muito estranho, o cara só fal disso com vc! Sei não... Quanto ao semi-namorado desejo toda sorte do mundo! Bj

Paul disse...

viagem de ano novo? já está se tornando algo mais interessante!

Vini Manfio disse...

baaaaah
riqueza de detalhes assim...


hum...

Râzi disse...

Depois de meses ele te chama pra falar das façanhas sexuais dele????

Gente, que estranho...

Beijão!