Run away

sábado, 20 de dezembro de 2008
Artesanato de Antonio de Castro

Eu estou deixando o telefone desligado, estou deixando recados para dizer que eu não estou, eu estou trabalhando sábado e domingo, estou ocupado até três da manhã, eu estou fazendo as coisas que ele não aprova e as coisas que assustam ele, eu estou indo para a Lapa sexta à noite, para a Maracangalha no sábado e tenho que estudar no domingo, eu estou sem dinheiro, eu vou trabalhar no dia 02/01/2009, eu não posso falar agora porque estou muito ocupado, eu tenho uma amiga de trabalho que está me queimando e por isso tenho que ser muito eficiente no que faço. Depois eu ligo pra ele, tá?

1 críticas:

Rafaela Abreu disse...

Que q é isso (?)
[rsrsrs]

De qualquer forma, faça bom proveito das escolhas que movem agora.

Abraço!