De cabeça para baixo

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Artesanato de Antonio de Castro

Hoje eu perdi tanto tempo dormindo. Cheguei em casa seis da noite, caí no sono e só acordei agora, quase meia noite. Dormi mais do que costumo dormir todos os dias durante a noite. E sei que às duas da manhã terei sono o bastante para voltar a dormir e acordar só amanhã, lá pelas dez.

Meu sono anda atrasado há um bom tempo. Por causa do trabalho, por causa da faculdade, por causa das noitadas em dias de trabalho e às vezes em dias de trabalho e de faculdade. Estou perdendo o controle das coisas. Acordando para ir para faculdade às 5:00h, trabalhando até às 23:00h, de onde vou direto para a Lapa e fico até às 05:00, para voltar ao trabalho.

No fim não tenho trabalhado bem, nem estudado o bastante. E eu preciso estudar. Já estou cursando Cálculo I pela segunda vez e se eu não passar dessa vez vou me sentir muito frustrado comigo mesmo, pois dessa vez vejo que não é nenhum bicho de sete cabeças, basta exercitar.

Semana passada, na quarta-feira fiz minha primeira prova. É engraçado, como todo mundo já está de férias, nem pensando nas matrículas para o próximo semestre e eu ainda estou fazendo a minha primeira prova.

O resultado ainda não saiu, mas imagino que eu tenha me dado bem. Meu medo é que eu tenha mudado tanto nos estudos que agora seja mais um daqueles alunos burros que sempre acham que se deram bem porque não sabem nada da matéria.

Quarta-feira devo receber a nota. Veremos. Enquanto isso, nesse feriado na cidade, vou aproveitar para dormir e terminar de ler livros atrasados. Ainda que já tenham me chamado para festas e mais festas com bebida liberada a noite toda. Tentação.

Ouvindo: Mercedes Benz – Janis Joplin

9 críticas:

descolonizado disse...

não gosto de dormir, é fato!

Nadezhda disse...

Meu sono vive atrasado. Teria que dormir alguns meses pra colocar me dia.

;)

Paul disse...

Eu tb adoro dormir, sabia?? Tanto tempo perdido com isso...

E vc não é o único. Quarta minhas aulas recomeçam! O q, nesse calor infernal do Rio, só me dá mais desânimo.

Rapha disse...

Uma das melhores coisas da vida é dormir. Eu adoro... E nossa, você ainda está estudando... Espero que se dê bem nas provas...
Vlw
Tudo de bom. XD

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkkkk
minha mae sempre disse q dormir é perda de tempo...

meu irmão mais novo diz que dormir é para os fracos
kkkkkkk

Raphinha disse...

Ultimamente ando dormindo bastante, mas no meu caso deve-se a preguiça.

:)

Apenas Alguém disse...

nossa, nem fala
a ultima vez que tirei meu sono atrasado, eu deitei 13h e só fui acordar às 10h do dia seguinte
nesse dia praticamente eu entrei em coma, rsrsrsrs
quase 24h dormindo
grande abraço
té mais
Apenas Alguém

Anônimo disse...

Olá, boa noite!

:)

agradeço pela visita la no meu blog e pelos seus comentários.

Fico contente que tenha gostado dos meus "vômitos".

Um forte abraço!

Anônimo disse...

Apareça sempre, amigo.

É sempre bom receber bons leitores!