Novo

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Artesanato de Antonio de Castro

Depois da festa trash da Maracangalha veio a glória da Banda de Ipanema. Fui com uma amiga, a amiga com quem passei o carnaval em 2008. Decidimos aproveitar ao máximo o pré-carnaval já que nosso destino de carnaval seria Espírito Santo.

Dessa vez me senti mais a vontade do que em todos os outros blocos do ano passado. Pulei mais, me acabei mais, bebi menos, conversei mais e flertei mais também. Conversei com três meninos na frente da minha amiga que não sabe nada sobre mim. Mais dois chagaram descaradamente passando a mão e arrancando boas risadas da gente.

Saldo: um menino lindo. Muito mais lindo que eu, muito mais lindo que qualquer menino que eu já fiquei. De outro mundo. Literalmente. Ele é de Santa Catarina, mora no Texas e está passando as férias aqui no Rio.

Ele arranjou a minha amiga com um amigo dele, bissexual, e eu e ele fomos dar uma andada. A banda já tinha parado. Era o momento em que as ruas ali perto da orla estavam cheias. As pizzarias lotadas de homossexuais se pegando, conversando, rindo.

E nós ficamos horas conversando. Quando vi já eram mais de dez da noite. A gente ficou. E foi tão bonitinho, sabe? Diferente de tudo até hoje. Quase normal, não fosse por ser num bloco de carnaval.

Ele levou a mim e a minha amiga à estação de metrô, trocamos telefone e hoje ele me ligou duas vezes. Quase morri quando percebi que tinha perdido a primeira ligação, mas dez minutos depois ele insistiu.

Queria marcar alguma coisa, queria me reencontrar. Decidimos pelo Monobloco. Eu e ele, duas prostitutas do samba e da marchinha. Sexta-feira, na Fundição. Mas essa minha língua é maior que a boca e decidi comentar com um amigo que iria na Fundição sexta-feira. De repente todo mundo decidiu que vai também... mas depois eu penso nisso.

Ele ficou de me ligar todos os dias até sexta. Esperamos.

Domingo foi feijoada em Niterói. Um saco. Aniversário de família, uma menina lá do trabalho com quem já quis ficar algumas vezes e que acho que estou frustrado até hoje por não ter ficado. E ela é sobrinha do meu chefe escroto, que é obvio, também estava lá.

Eu estava de ressaca. Aturando o meu chefe. Comendo feijão. Escutando um amigo nosso em comum falando o quanto queria comer essa menina (aniversariante). Foi um saco.

Voltando de barca, um fato estranho. Um homem me abordou no banheiro, de um jeito estranho, falando sobre ajuda para balançar o piru... fiquei com nojo, fiquei com medo e mais enjoado do que já estava com toda a cachaça que revirava no estômago com o balançar da barca.

Ouvindo: Primavera - Monobloco

12 críticas:

Anônimo disse...

putz, que saudade de vc!
mil anos que a gente não se fala...

sabe que a casa é sua lá agora tbm né?

Leo disse...

hehehehe
Boa pequeno!
Você que não perde tempo aproveitou os bloquinhos bem melhor do que eu! :p
Assim que se faz! hehe

Leo disse...

tô com saudades de vc tbm safado!
Vc que nao aparece...
ocupado!
:(

Paul disse...

Esses blocos sempre rendem algo!

e aguentar essa gente nojenta com cantadas mais ainda é complicado...

Pollyanna disse...

Ai que liindo! foi tudo amorzinhoo!ahhahaah tem coisa melhor?
bom, aproveita... e sobre todo mundo ir, nem grila, é so despistar.. ahha!

beeijos

Mari disse...

sempre rende algo em blocos de carnaval, melhor ainda quando passa do carnaval, não, ate imagino o frio na sua barriga quando viu a ligação!! curtte bastante viu!!
bjooo

Fábrica de Música disse...

Eu nao gosto muito de carnaval, mas parece que as coisas lá acontecem mais fácil.

Anônimo disse...

Ah, que legal!
Em 2008 eu fui muito pra Ipanema no carnaval, hehehehe
A Farme tem cada história minha, rs...

Amigo, se quiser, me add no msn e nos falamos uma hora dessas:
leco_faria@hotmail.com

Abração

FOXX disse...

vc pode amigo
vc pode e deve!

Apenas Alguém disse...

ei rapaz
td na paz?
desculpe o sumisso
to numa correria danada
to fazendo dois cursos agora
e ainda procurando emprego

qnto ao lance da foto, não gosto de ficar colocando não
imagem não é td

grande abraço
até mais
Apenas Alguém

Theo disse...

opa! q bonitinho... XD
Já sabe se vai pro Texas com ele??
.
.
.
Abço ^^

Râzi disse...

Rapaz, que bom isso da banda!

Eu queria ter ido, mas não deu.

Viajava no dia seguinte...

Beijão!