Orgulho e Preconceito

domingo, 5 de julho de 2009
Artesanato de Antonio de Castro

Um dia, incapaz de se conter, Darcy finalmente diz o seguinte para Elizabeth: "Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos, e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente."

8 críticas:

A.M.B disse...

amo esse filme ;)

abracaoo

Goiano disse...

e de repente Mr. Darcy foi esnobado e se sentiu diminuido.... nunca se deve confessar um sentimento... so da merda


rs

bjos amore

Arsênico disse...

Tb não admito um sentimento... por isso só me fôdo... hahaha...

***

umBeijo!

Pollyanna disse...

Eu nao escondo nao... mas tento nao ser tao direta...
Mas gosto de sinceridade!

FOXX disse...

q bonito!!!

Gay Alpha disse...

Cool!
Valeu o comment, dear!
Hugz!

Apenas Alguém disse...

isso mesmo, tentei prova no cefetes e tbm no ceet, mas iinfelizmente não passi
grande abraço

Paul disse...

Esse filme é ótimo!
Humm, e vc fez exatamente assim com alguém??

E quanto a foto, vou postar uma e te falo!