Sincronia também é real

sábado, 11 de julho de 2009
Artesanato de Antonio de Castro

Eu estou apaixonado por ele porque ele está apaixonado por mim
A gente combina, a gente sorri
E pensamos as mesmas coisas ao mesmo tempo
Sentimos falta um do outro
E sentimos vontade ligar nas mesmas horas do dia

Ele está tão perto, como há muito tempo ninguém tem estado
E quando ele ousa me tocar, eu me arrepio
O que acontece não é frio de nervoso
É ansiedade, pois sentir seu toque é como reavivar a parte que esteve morta dentro de mim

Eu penso nele porque ele também pensa em mim
E isso soa tão agradável
Dá vontade de ser assim pra sempre
De não me entregar para aqueles amores de longe
Vontade de esquecer todos eles

Deixar o telefone celular em casa quando sai
Porque tudo o que eu quero é sentir ele em mim
E sei que ele também quer me sentir nele

7 críticas:

Arsênico disse...

Nossa... quanto amor... parabéns... coisa rara hj em dia...

***

umBeijo!

A.M.B disse...

;)

q q eu posso dizer a respeito?
é lindo!

beijaoooOOo e ótimo finde!

FOXX disse...

ah...

o amor é tão lindo...

Rafaela Abreu disse...

Ah, que bom!
Fico feliz que coisas boas estejam acontecendo na tua vida!
Que seja bom...

Abraço!

Latinha disse...

É tão bom quando isso acontece, não?! Curta a vista, aproveite os bons ventos... e que vocês possam aproveitar bem esse momento!

Abração!

Fabiano (LicoSp) disse...

Ain... baum este momento neh.
adorooo.

bjs do Lico

Kamilla Barcelos disse...

Olá, eu sou a Kamilla do Blog Mundo Efêmero. Voltei a postar novamente. Já estava com saudade de suas postagens.
Achei mto belo o q vc escreveu!